Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,518
9,091
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
"Meu rico menino" que te queriam mandar para os lobos... por 20 M€.

Este é um dos que não tenho dúvidas que vai voltar, resta saber quando.

GRANDE!

:logo:dragão
Imagina que acontece o milagre da seleção ser campeão do mundo (eu sei, impossível). Que é que lhe fica a faltar ganhar? E ainda tão novo. Isto para dizer que nesse caso só lhe resta tentar ficar imortal pelo Porto.
Agora a sério, um dia voltará e vai ser mais um prazer.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
21,251
25,500
Imagina que acontece o milagre da seleção ser campeão do mundo (eu sei, impossível). Que é que lhe fica a faltar ganhar? E ainda tão novo. Isto para dizer que nesse caso só lhe resta tentar ficar imortal pelo Porto.
Agora a sério, um dia voltará e vai ser mais um prazer.
Nunca será um jogador completo até ganhar o Guadiana

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
22,277
16,363
Conquistas
11
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Este sempre foi craque, nunca enganou quem o acompanhou da nossa base, a saída para os Wolves e a tentativa furada de o despachar por 20M tinha sido um dos piores senão mesmo o pior erro da nossa história.

A porta está aberta Vitinha, cá te aguardamos.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,933
13,966
Conquistas
1
Este sempre foi craque, nunca enganou quem o acompanhou da nossa base, a saída para os Wolves e a tentativa furada de o despachar por 20M tinha sido um dos piores senão mesmo o pior erro da nossa história.

A porta está aberta Vitinha, cá te aguardamos.
Teria sido mau para nós e se calhar para o Vitinha também. Não sei se ele iria brilhar no Wolves e depois sair logo a seguir para um clube que lhe permitisse competir pela Champions.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
13,010
22,048
Conquistas
7
64
Porto
Claro que é.
Para mim não ainda. Cristiano, Eusébio e Figo é intocável, para já. Depois há Pepe (dos melhores centrais do século, três vezes equipa do Euro e seria 4x não fosse a saída permatura em 2024), Futre, Deco e Coluna a disputar os dois últimos lugares do top 5. Meter Vitinha à frente de qualquer um destes para mim é prematuro, ainda que exista a possibilidade de fazer top 5 (ou até top 3, dependendo do mundial) do Ballon d'Or dois anos consecutivos. Pode mudar já no Mundial, vamos ver.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,007
3,924
Para mim não ainda. Cristiano, Eusébio e Figo é intocável, para já. Depois há Pepe (dos melhores centrais do século, três vezes equipa do Euro e seria 4x não fosse a saída permatura em 2024), Futre, Deco e Coluna a disputar os dois últimos lugares do top 5. Meter Vitinha à frente de qualquer um destes para mim é prematuro, ainda que exista a possibilidade de fazer top 5 (ou até top 3, dependendo do mundial) do Ballon d'Or dois anos consecutivos. Pode mudar já no Mundial, vamos ver.
Mas estamos a falar em legado ou em qualidade individual?

É que, para mim, o Figo nem era o melhor jogador português do seu tempo...

Mas sim, em termos de legado, o Figo ainda está no top 3.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,857
8,703
O que acho querido, muito querido mesmo, é o esforço enorme da CS do regime em pôr sempre em plano de destaque, à frente do Vitinha miúdo made in FCP, o João Neves, menino querido de origem benfas.
Mas depois, quem vota, quem decide, lá fora, põe sempre à frente do menino querido Neves, o Vitinha: melhor em campo nesta final da Champions, 3° na Bola de Ouro da época passada (injusto, devia ter sido vencedor), etc..
Se o Vitinha vencer a Bola de Ouro desta época como espero e merece, vai ser uma azia do caralho nas tvs do regime.
Vai haver muito gajo a ENGASGAR-SE todo quando tiver de falar em "Vitinha vencedor da Bola de Ouro".

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,857
8,703
Para mim os 5 maiores tugas de sempre são, o Pinga (que nunca vi jogar obviamente, mas por informações muito fidedignas que me passou quem o viu jogar muitas vezes), o Pavão, o Futre, o naturalizado Deco e o Vitinha.
Estarei a ser tendencioso? Se calhar estou, mas estou só a ser como são os adeptos dos 2 do regime nestas coisas, e em tudo o resto... mas em sentido contrário, claro.