Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Mora parte da esquerda nos jogos que tenho visto dos sub 15 mas sai muito da posição para jogar

Mas é segundo avançado, e daqueles que têm tudo para chegar lá em cima
O toque é diferente, nota-se em comparação aos colegas
That smells... Fabio Vieira? Segundo avançado... toque diferente e nao sei quê... é menos preguiçoso?

E ja agora, tu (ou alguem) lembraste de um alegado puto prodigio ha uns anos (devia ter uns 10/11 nem me lembro) que era salvo erro extremo direito e rapidissimo. Parecia partir tudo e tal. Chegou a ter um certo hypezito até com video no youtube e o crl.
Pensava que era um nome tipo Guga mas no google nao chego la a partir disso.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,040
13,796
That smells... Fabio Vieira? Segundo avançado... toque diferente e nao sei quê... é menos preguiçoso?

E ja agora, tu (ou alguem) lembraste de um alegado puto prodigio ha uns anos (devia ter uns 10/11 nem me lembro) que era salvo erro extremo direito e rapidissimo. Parecia partir tudo e tal. Chegou a ter um certo hypezito até com video no youtube e o crl.
Gazuza

• Like
Reações: Mehdi

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,040
13,796

Mais Félix...ver se cresce em altura.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,986
211,858
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda não dá para ver se é menos preguiçoso, muitos jogos são um massacre continuado
Defendem os centrais que limpam tudo e o resto quer é marcar golos 😂

Mas tem mais talento que o Fábio embora o Fábio da formação muitas vezes fosse um 8 e até corria

• Like

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,040
13,796
ISSOOO Gazuza. Deve ter desaparecido do mapa... às tantas ele era um prodigio ha 15 ou 20 anos e eu perdi-me no tempo loles.
Prodígios desses há muitos no YouTube. Faz-se uns vídeos e publicidade no YouTube de um miúdo de 10 anos e já é o novo Messi.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,707
31,602
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mas há dúvidas? O Vitinha já é muito mais criativo do que o Moutinho alguma vez foi. Não é melhor em tudo, obviamente, mas no geral já é melhor jogador.
Todas as opiniões são válidas mesmo estás como a tua..😘

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
911
386
Só te digo que com a idade do Mora o Vítor era várias vezes suplente de um Paulo Moreira.
Não era suplente do Paulo. Aliás, o Paulo perdeu o lugar com a chegada do Romário. Nos sub-15, o Romário jogava a 6. No meio-campo só havia dois titulares indiscutíveis, que foram directamente para os sub-17: Romário e Sousa. Fábio, Vítor, André Silva (irmão do D. Jota) e Paulo iam entrando no onze conforme as circunstâncias. O Fábio Vieira chegou a jogar a pdl na ausência do Leandro, nos sub-14. Os extremos eram praticamente sempre os mesmos: João Mário e Maga.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,040
13,796
  • Like

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ainda não dá para ver se é menos preguiçoso, muitos jogos são um massacre continuado
Defendem os centrais que limpam tudo e o resto quer é marcar golos 😂

Mas tem mais talento que o Fábio embora o Fábio da formação muitas vezes fosse um 8 e até corria
Pois tambem me lembro disso (alias, ja falamos disso por aqui). E nao percebo o porquê dessa mudança..

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,040
13,796
Não era suplente do Paulo. Aliás, o Paulo perdeu o lugar com a chegada do Romário. Nos sub-15, o Romário jogava a 6. No meio-campo só havia dois titulares indiscutíveis, que foram directamente para os sub-17: Romário e Sousa. Fábio, Vítor, André Silva (irmão do D. Jota) e Paulo iam entrando no onze conforme as circunstâncias. O Fábio Vieira chegou a jogar a pdl na ausência do Leandro, nos sub-14. Os extremos eram praticamente sempre os mesmos: João Mário e Maga.
O meio campo chegou a ser muitas vezes Paulo, Romário, Sousa e na frente João, Campos e Maga. Estes também eram craques e desapareceram.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Prodígios desses há muitos no YouTube. Faz-se uns vídeos e publicidade no YouTube de um miúdo de 10 anos e já é o novo Messi.
Coitado. Caiu bem...

Eu nao me fio muito nos videos do youtube. Mas lembrei-me à bocado desse tal puto e nao me lembrava do nome certo para ver o que o alegado prodigio tinha feito.

Ta visto que foi fogo de vista.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,986
211,858
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No último ano de juniores, o Vitor era recorrentemente suplente.
Mas já era o meu jogador favorito da equipa. Lembro-me que éramos dois rebarbados por ele, apesar de pouco jogar: eu e o elnino, que infelizmente, nunca mais vi por cá.
Era mais suplente na YL quando descia o Romário, no campeonato ainda jogava

Mas para se ver a classe do Vitor, já nessa altura, é ver os 2 golos no Seixal
Um chapéu e um remate de primeira vindo de um canto, parecia fácil

• Like
Reações: Patrao e portu

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,859
40,523
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Quem vês nos juniores com esta qualidade?
Com esta qualidade nenhum, pelo menos por enquanto, mas há alguns que se trabalharem e existir confiança/aposta/paciência neles podem continuar a crescer e virem a tornar-se jogadores úteis para o plantel principal a médio prazo. Falo de David Vinhas (e a renovação?), Gabriel Brás, Rodrigo Pinheiro (a DD), Mariano Regal (a MD), André Oliveira (e o contrato profissional?), Diogo Abreu (e a renovação?), Vasco Sousa e Umaro Candé.

Outros há que vou acompanhar a sua evolução nos próximos 2 anos para ter uma melhor noção de até onde podem chegar, mas que acredito também poderem vir a dar jogadores interessantes: Diogo Fernandes, Martim Fernandes, Luís Gomes, José Macedo (grande surpresa a DD), Serif Nhaga, Bruno Pires (um potencial Uribe se subir a intensidade), Francisco Guedes (muito talento, mas algumas reservas em termos físicos), Ricardo Rei, Jorge Meireles (como SA ou MO), Afonso Leite (a SA ou EE), Joel Carvalho.

E depois tenho grande curiosidade em seguir a progressão do Abuashvili. Pode estar ali ouro, mas veremos. E continuo a querer ver mais dos kosovares.

Nunca esquecendo que tudo isto é um tema fluído e muita coisa pode mudar de um ano para o outro, como ficou provado nos casos de Vítor Ferreira e Fábio Vieira.

Todos os que referi têm pelo menos uma coisa em comum, devem continuar ao serviço do FCP nos próximos 2/3 anos para ver no que dão e não desistir deles de forma precoce sob pena de podermos vir a sofrer amargos de boca e perder bastante dinheiro.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Com esta qualidade nenhum, pelo menos por enquanto, mas há alguns que se trabalharem e existir confiança/aposta/paciência neles podem continuar a crescer e virem a tornar-se jogadores úteis para o plantel principal a médio prazo. Falo de David Vinhas (e a renovação?), Gabriel Brás, Rodrigo Pinheiro (a DD), Mariano Regal (a MD), André Oliveira (e o contrato profissional?), Diogo Abreu (e a renovação?), Vasco Sousa e Umaro Candé.

Outros há que vou acompanhar a sua evolução nos próximos 2 anos para ter uma melhor noção de até onde podem chegar, mas que acredito também poderem vir a dar jogadores interessantes: Diogo Fernandes, Martim Fernandes, Luís Gomes, José Macedo (grande surpresa a DD), Serif Nhaga, Bruno Pires (um potencial Uribe se subir a intensidade), Francisco Guedes (muito talento, mas algumas reservas em termos físicos), Ricardo Rei, Jorge Meireles (como SA ou MO), Afonso Leite (a SA ou EE), Joel Carvalho.

E depois tenho grande curiosidade em seguir a progressão do Abuashvili. Pode estar ali ouro, mas veremos. E continuo a querer ver mais dos kosovares.

Nunca esquecendo que tudo isto é um tema fluído e muita coisa pode mudar de um ano para o outro, como ficou provado nos casos de Vítor Ferreira e Fábio Vieira.

Todos os que referi têm pelo menos uma coisa em comum, devem continuar ao serviço do FCP nos próximos 2/3 anos para ver no que dão e não desistir deles de forma precoce sob pena de podermos vir a sofrer amargos de boca e perder bastante dinheiro.
O Serif Nhaga é o substituto natural da Madalena Aroso!

P

portu

Guest
Era mais suplente na YL quando descia o Romário, no campeonato ainda jogava

Mas para se ver a classe do Vitor, já nessa altura, é ver os 2 golos no Seixal
Um chapéu e um remate de primeira vindo de um canto, parecia fácil
Lembro-me perfeitamente desse jogo.
Estávamos a perder, o Vítor entrou e rebentou com o mini galinheiro.
Teríamos ganho não fosse um penalty parvo concedido nos últimos momentos do jogo, salvo erro, pelo Gonçalo.