Apenas dei o exemplo do Mora porque ele tá nos sub-15. Agora sub-15 é uma coisa, equipa A ou mesmo B é outra.Ainda era com 19 anos nos juniores...
Apenas dei o exemplo do Mora porque ele tá nos sub-15. Agora sub-15 é uma coisa, equipa A ou mesmo B é outra.Ainda era com 19 anos nos juniores...
That smells... Fabio Vieira? Segundo avançado... toque diferente e nao sei quê... é menos preguiçoso?O Mora parte da esquerda nos jogos que tenho visto dos sub 15 mas sai muito da posição para jogar
Mas é segundo avançado, e daqueles que têm tudo para chegar lá em cima
O toque é diferente, nota-se em comparação aos colegas
GazuzaThat smells... Fabio Vieira? Segundo avançado... toque diferente e nao sei quê... é menos preguiçoso?
E ja agora, tu (ou alguem) lembraste de um alegado puto prodigio ha uns anos (devia ter uns 10/11 nem me lembro) que era salvo erro extremo direito e rapidissimo. Parecia partir tudo e tal. Chegou a ter um certo hypezito até com video no youtube e o crl.
Pensava que era um nome tipo Guga mas no google nao chego la a partir disso.
Mais Félix...ver se cresce em altura.That smells... Fabio Vieira? Segundo avançado... toque diferente e nao sei quê... é menos preguiçoso?
E ja agora, tu (ou alguem) lembraste de um alegado puto prodigio ha uns anos (devia ter uns 10/11 nem me lembro) que era salvo erro extremo direito e rapidissimo. Parecia partir tudo e tal. Chegou a ter um certo hypezito até com video no youtube e o crl.
Pensava que era um nome tipo Guga mas no google nao chego la a partir disso.
Ainda não dá para ver se é menos preguiçoso, muitos jogos são um massacre continuadoThat smells... Fabio Vieira? Segundo avançado... toque diferente e nao sei quê... é menos preguiçoso?
ISSOOO Gazuza. Deve ter desaparecido do mapa... às tantas ele era um prodigio ha 15 ou 20 anos e eu perdi-me no tempo loles.Gazuza
Prodígios desses há muitos no YouTube. Faz-se uns vídeos e publicidade no YouTube de um miúdo de 10 anos e já é o novo Messi.ISSOOO Gazuza. Deve ter desaparecido do mapa... às tantas ele era um prodigio ha 15 ou 20 anos e eu perdi-me no tempo loles.
O Felix e o Fabio tem algumas semelhanças. Ambos sao princesas que so podem jogar com a bola. Sem ela fodias-te.Mais Félix...ver se cresce em altura.
Todas as opiniões são válidas mesmo estás como a tua..Mas há dúvidas? O Vitinha já é muito mais criativo do que o Moutinho alguma vez foi. Não é melhor em tudo, obviamente, mas no geral já é melhor jogador.
Não era suplente do Paulo. Aliás, o Paulo perdeu o lugar com a chegada do Romário. Nos sub-15, o Romário jogava a 6. No meio-campo só havia dois titulares indiscutíveis, que foram directamente para os sub-17: Romário e Sousa. Fábio, Vítor, André Silva (irmão do D. Jota) e Paulo iam entrando no onze conforme as circunstâncias. O Fábio Vieira chegou a jogar a pdl na ausência do Leandro, nos sub-14. Os extremos eram praticamente sempre os mesmos: João Mário e Maga.Só te digo que com a idade do Mora o Vítor era várias vezes suplente de um Paulo Moreira.
ISSOOO Gazuza. Deve ter desaparecido do mapa... às tantas ele era um prodigio ha 15 ou 20 anos e eu perdi-me no tempo loles.
Pois tambem me lembro disso (alias, ja falamos disso por aqui). E nao percebo o porquê dessa mudança..Ainda não dá para ver se é menos preguiçoso, muitos jogos são um massacre continuado
Defendem os centrais que limpam tudo e o resto quer é marcar golos
Mas tem mais talento que o Fábio embora o Fábio da formação muitas vezes fosse um 8 e até corria
O meio campo chegou a ser muitas vezes Paulo, Romário, Sousa e na frente João, Campos e Maga. Estes também eram craques e desapareceram.Não era suplente do Paulo. Aliás, o Paulo perdeu o lugar com a chegada do Romário. Nos sub-15, o Romário jogava a 6. No meio-campo só havia dois titulares indiscutíveis, que foram directamente para os sub-17: Romário e Sousa. Fábio, Vítor, André Silva (irmão do D. Jota) e Paulo iam entrando no onze conforme as circunstâncias. O Fábio Vieira chegou a jogar a pdl na ausência do Leandro, nos sub-14. Os extremos eram praticamente sempre os mesmos: João Mário e Maga.
Prodígios desses há muitos no YouTube. Faz-se uns vídeos e publicidade no YouTube de um miúdo de 10 anos e já é o novo Messi.
Coitado. Caiu bem...![]()
Gazuza Júnior - FC São Romão - Ficha e Estatísticas do Jogador
Gonçalo Filipe Monteiro Santos é um jogador de Futebol de 22 anos nascido em 2003-06-01, em Gondomar, Portugal. Joga como Médio em FC São Romão, Portugal. A sua altura é 167 cm.www.zerozero.pt
Era mais suplente na YL quando descia o Romário, no campeonato ainda jogavaNo último ano de juniores, o Vitor era recorrentemente suplente.
Mas já era o meu jogador favorito da equipa. Lembro-me que éramos dois rebarbados por ele, apesar de pouco jogar: eu e o elnino, que infelizmente, nunca mais vi por cá.
Com esta qualidade nenhum, pelo menos por enquanto, mas há alguns que se trabalharem e existir confiança/aposta/paciência neles podem continuar a crescer e virem a tornar-se jogadores úteis para o plantel principal a médio prazo. Falo de David Vinhas (e a renovação?), Gabriel Brás, Rodrigo Pinheiro (a DD), Mariano Regal (a MD), André Oliveira (e o contrato profissional?), Diogo Abreu (e a renovação?), Vasco Sousa e Umaro Candé.Quem vês nos juniores com esta qualidade?
O Serif Nhaga é o substituto natural da Madalena Aroso!Com esta qualidade nenhum, pelo menos por enquanto, mas há alguns que se trabalharem e existir confiança/aposta/paciência neles podem continuar a crescer e virem a tornar-se jogadores úteis para o plantel principal a médio prazo. Falo de David Vinhas (e a renovação?), Gabriel Brás, Rodrigo Pinheiro (a DD), Mariano Regal (a MD), André Oliveira (e o contrato profissional?), Diogo Abreu (e a renovação?), Vasco Sousa e Umaro Candé.
Outros há que vou acompanhar a sua evolução nos próximos 2 anos para ter uma melhor noção de até onde podem chegar, mas que acredito também poderem vir a dar jogadores interessantes: Diogo Fernandes, Martim Fernandes, Luís Gomes, José Macedo (grande surpresa a DD), Serif Nhaga, Bruno Pires (um potencial Uribe se subir a intensidade), Francisco Guedes (muito talento, mas algumas reservas em termos físicos), Ricardo Rei, Jorge Meireles (como SA ou MO), Afonso Leite (a SA ou EE), Joel Carvalho.
E depois tenho grande curiosidade em seguir a progressão do Abuashvili. Pode estar ali ouro, mas veremos. E continuo a querer ver mais dos kosovares.
Nunca esquecendo que tudo isto é um tema fluído e muita coisa pode mudar de um ano para o outro, como ficou provado nos casos de Vítor Ferreira e Fábio Vieira.
Todos os que referi têm pelo menos uma coisa em comum, devem continuar ao serviço do FCP nos próximos 2/3 anos para ver no que dão e não desistir deles de forma precoce sob pena de podermos vir a sofrer amargos de boca e perder bastante dinheiro.
Lembro-me perfeitamente desse jogo.Era mais suplente na YL quando descia o Romário, no campeonato ainda jogava
Mas para se ver a classe do Vitor, já nessa altura, é ver os 2 golos no Seixal
Um chapéu e um remate de primeira vindo de um canto, parecia fácil