Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,100
2,277
Matosinhos
Já não tenho palavras para descrever o meu nível de agradecimento ao Wolves.

Jogador geracional. Portista. Com uma alma apenas igualada pela qualidade que tem nos pés.

Que renovem já!!! Não aceito menos do que mais 4 anos de Vitinha de azul e branco.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,208
2,532
É um grande jogador, fez mais um jogo descomunal, ter este nível com apenas 21 anos não é para todos.
Não vai ficar muito tempo no NGC mas, até lá, é aproveitar para nos deliciarmos com a classe, garra e inteligência que tem.
Obrigado Vitinha por mais uma masterclass de como jogar futebol!

• Like
Reações: Moreira

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,568
27,830
Gaia
Quando me lembro que esteve com pé e meio no wolves, quase empurrado como empurramos o Ruben Neves, Dalot e quiçá Fábio Vieira.

Realmente Antero desprezou a formação e nunca nela investiu e PdC também só se lembra deles quando vai à carteira e vê que não tem dinheiro.

• Like
Reações: Moreira e Igneel

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,940
7,286
Viti.. vini.. Vinci!!!! Craque, o nosso clone Iniesta (apesar da distância a percorrer)
O Iniesta foi dos melhores medios do mundo nos ultimos anos... ainda não está nesse nível.
Ps. Lembro de o ver jogar contra o Académico de Viseu e na altura ter pensado. Que personalidade e que categoria e que diferente dos médios que tínhamos. Não engana. O melhor médio do plantel e o mais valioso.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,940
7,286
Quando me lembro que esteve com pé e meio no wolves, quase empurrado como empurramos o Ruben Neves, Dalot e quiçá Fábio Vieira.

Realmente Antero desprezou a formação e nunca nela investiu e PdC também só se lembra deles quando vai à carteira e vê que não tem dinheiro.
Espero que fique mais 1 ano. Nao podemos delapidar o plantel e o portismo aliado à excelsa qualidade.

• Like
Reações: grandeporto

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,289
14,066

E depois queixam-se que o Sérgio é que não aposta na formação.