Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,254
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O motor do Porto 2021. Embora o Diaz seja a estrela para mim é ele que diferencia o Porto deste ano. Craque dos pés à cabeça

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira e diogogr22

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,528
18,746
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Capacidade de passe, a habilidade com bola, o golo. Mais um jogo genial. Mas o lance que mais me ficou na retina foi uma recuperação de bola na entrada da área a meio da segunda parte. O jogador do Carnide ainda não tinha decidido para onde ia passar a bola e o Vitinha já sabia que ela ia para lá. Algo que só está ao alcance dos predestinados.

D

DaniMontana

Guest
Ele só quer estragar a carreira dos miúdos. Ainda tou pra perceber esse mito.
Por falar nisso:

Ensinamentos de Conceição: "É ótima a exigência que todos lhe reconhecem. Quando um líder exige o que ele exige do grupo, só se pode esperar coisas boas da equipa e bons resultados, e ainda bem que é assim. Penso que tenho características de muita bola no pé, de querer recriar-me até, e falta a outra parte para me tornar um jogar mais completo. É isso que ele tenta acrescentar ao meu jogo: a parte sem bola, de trabalhar, de defender, todo esse ritmo que me faz um jogador mais completo e melhor e que eu agradeço."

A Sérgio o que é de Sérgio.

Ao Sérgio raramente lhe e dado o divido valor em relação ao desenvolvimento dos seus jogadores, mas há que se lhe tirar o chapéu com o trabalho desenvolvido com Vitinha e o com Uribe.

Estão 2 senhores patrões no nosso meio campo. Magistral

Muito bem mister.

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Apenas vem confirmando o que dizia dele...quando por aqui se pedia um médio e tal. Lá está, mais uma vez, para quem percebe de futebol saltava aos olhos o enorme potencial deste jogador. E ainda pode render mais, porque é visível que está em crescendo.