O nosso novo Defour joga muito.
Não vaiPeço desculpa. Vai ser melhor que o Deco, assim está melhor.
Sempre achei que a dupla Vitinha - Fábio Vieira ia ser a nossa Xavi - Iniesta, mas concordo que ele agora me parece mais Iniesta que Xavi.Quanto muito é um Iniesta. Já que andamos nisto.
Quem dera ao DefourO nosso novo Defour joga muito.
Deixemo-lo continuar a ser o Vitinha e logo se vê onde ele vai chegar.Peço desculpa. Vai ser melhor que o Deco, assim está melhor.
8 anos depois está aí o substituto do Moutinho.Que jogador mais diferenciado
O nosso melhor medio desde moutinho sem dúvida
Isso fez me lembrar um comentário que eu fiz aqui a dizer que o André André era tipo um Moutinho, correu tão mal esse comentário8 anos depois está aí o substituto do Moutinho.
nem ha comparação porra... o Andre Andre nao tinha metade da qualidade nos dois pes que o Vitinha tem numIsso fez me lembrar um comentário que eu fiz aqui a dizer que o André André era tipo um Moutinho, correu tão mal esse comentário![]()
Não foste o único de certeza. O início da carreira dele no Porto foi muito promissor. Golo ao benfica, Chelsea, etc...Isso fez me lembrar um comentário que eu fiz aqui a dizer que o André André era tipo um Moutinho, correu tão mal esse comentário![]()
O Vitinha só não pode fazer o que o SC quis que ele fizesse ontem.A evolução dele mostra que o é preciso para jogar nesta equipa.
O que Conceição quer não é os "cavalos de corrida" que se diz. O que é inegociavel é a entrega e disponibilidade total para disputar todos os lances do jogo. A partir daí entra o talento individual, é por isso que Vitinha joga agora.
Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk
O que o SC exige acima de tudo a qualquer jogador é uma grande intensidade porque esse é um dos grandes segredos desta equipa. Claro que essa intensidade tem ser complementada com talento e neste caso especifico o talento abunda.A evolução dele mostra que o é preciso para jogar nesta equipa.
O que Conceição quer não é os "cavalos de corrida" que se diz. O que é inegociavel é a entrega e disponibilidade total para disputar todos os lances do jogo. A partir daí entra o talento individual, é por isso que Vitinha joga agora.
Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk