Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,504
669
A evolução dele mostra que o é preciso para jogar nesta equipa.
O que Conceição quer não é os "cavalos de corrida" que se diz. O que é inegociavel é a entrega e disponibilidade total para disputar todos os lances do jogo. A partir daí entra o talento individual, é por isso que Vitinha joga agora.

Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk

C

Campeões de Tudo

Guest
O que Conceição quer não é os "cavalos de corrida" que se diz. O que é inegociavel é a entrega e disponibilidade total para disputar todos os lances do jogo. A partir daí entra o talento individual, é por isso que Vitinha joga agora.

O Vitinha só não pode fazer o que o SC quis que ele fizesse ontem.

Jogou, fez jogar, marcou, cumpriu, não pode é ir quase até ao final a fazer contenção.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,921
7,386
E houve aqui quem achava que o João Mário do Benfica era superior. Coisas do futebol. João Mário esse que estivesse no plantel do Porto atualmente não passaria de uma 4º opção.
Em relação ao potencial do Vitor Ferreira o céu é o limite.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,921
7,386

O que o SC exige acima de tudo a qualquer jogador é uma grande intensidade porque esse é um dos grandes segredos desta equipa. Claro que essa intensidade tem ser complementada com talento e neste caso especifico o talento abunda.

PABLO

Bancada central
3 Agosto 2015
1,144
990
Que qualidade.. que monstro !! O que nós iríamos perder se a transferência fosse realizada.
Só queria que o Fábio vieira atingisse este nível.

Fábio vieira e Vitinha no meio campo a bola até (chorava)brilhava de alegria .

• Like
Reações: Moreira