Ok, bastante homossexual. Vê-se bem que ele diz "é para ti meu amor".Não sei se perceberam mas eu estava precisamente a ver o jogo onde ele estava a apontar...
Por isso foi para mim, para eu enfiar a viola no saco.
Ok, bastante homossexual. Vê-se bem que ele diz "é para ti meu amor".Não sei se perceberam mas eu estava precisamente a ver o jogo onde ele estava a apontar...
Assim como todos nós. Este retorno acaba por ser a nossa melhor contratação. Tinha dito que a saída do Marega a custo zero tinha sido a nossa melhor compra, mas o retorno do Vitinha é qualquer coisa de mágico, que nos faz sonhar.![]()
Sérgio Conceição irritado com saída indesejada de Vítor Ferreira
O treinador portista está irritado com a saída de Vítor Ferreira para os Wolves. A SAD 'azul e branca' cedeu o jogador sem o aval de Sérgio Conceição.zap.aeiou.pt
mas por outro lado, para te animar, viste mais uma exibição de gala do teu fofo joão mário orc.Não sei se perceberam mas eu estava precisamente a ver o jogo onde ele estava a apontar...
Sim, o Vítor é a cara do modelo do Barcelona mas não acredito que seja sequer opção e nem é pelo dinheiro. Até porque vão torrar 50M no Ferran.O Barça caso não estivesse falido já teria cá um representante nos nossos jogos a tirar anotações para o levar. É a cara do sistema do Xavi.
Alguém deveria ser responsabilizado. Não se chegou a vender o Vitinha ao Wolverhampton, mas a venda da alma ao diabo, bom, essa não dá para anular.![]()
Sérgio Conceição irritado com saída indesejada de Vítor Ferreira
O treinador portista está irritado com a saída de Vítor Ferreira para os Wolves. A SAD 'azul e branca' cedeu o jogador sem o aval de Sérgio Conceição.zap.aeiou.pt
Neste caso foi porque os ingleses foram tremendamente incompetentes!E pensar que a SAD só não conseguiu correr com ele porque os ingleses não exerceram a opção de compra.
Não ves a equipa B?Neste caso foi porque os ingleses foram tremendamente incompetentes!
Eu confesso que até ele começar a jogar está época não via nada de extraordinário nele, mas puta que pariu, a que agradecer a falta de visão dos gajos do Wolves.
Tremendo erro não terem ficado com ele.
Então seria o melhor jogador da história do clube.Já tinha dito a semana passada, melhor que o Deco.