Já estão convencidos, ou ainda é preciso fazer um desenho ?
Loooooool.darwin que pra mim é o melhor jogador do benfica..
Um jogador à Porto não faz as figuras tristes que o Fábio fazia contra o clube que o formou.Sabem o porquê de não gostarmos dele no passado? Porque é um jogador à Porto e agora está do nosso lado. Grande jogo
Ele e razoavel a sair com bola, o mal e que ele esta a jogar a defesa central esquerdo, e ele nao e esquerdino.....isso nao ajuda nada.para mim, é um central de equipa pequena; muito competitivo, raçudo, bom jogo posicional mas depois falta-lhe bastante pedigree - seja a sair com a bola ( em que é pobre ), seja na forma como muitas vezes corta os lances - focando-se apenas em despachar a bola.
de resto, tem estado bem e é um jogador útil - de plantel.
Já agora , que figurinhas foram essas ?Um jogador à Porto não faz as figuras tristes que o Fábio fazia contra o clube que o formou.
Os jogos contra os mouros já devem ter sido apagados da memoria.Já agora , que figurinhas foram essas ?
Era capaz de jurar que chegou a marcar contra eles e que também ele contribuiu com assistências para o golo ...
Errou ? Não duvido. Tal e qual como tantos outros jogadores ...
Dizer que ele próprio fez algo de alguma forma intencional ou propositado, é entrar em desvaneios sem qualquer nexo ...
Acho é que pelo fato de ser adepto de um determinado "clube ..." tolda o raciocínio de muita gente.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Os jogos contra os mouros já devem ter sido apagados da memoria.
Tem um passado turbio que muitos fazem questão de branquear.![]()
A escorregadela de Fábio Cardoso diante do Benfica que o FC Porto fez questão de recordar
Dragões dizem que o central é 'azarado'www.record.pt
O Fábio escorregou ? Uau , algo nca visto num jogador de futebol ...![]()
A escorregadela de Fábio Cardoso diante do Benfica que o FC Porto fez questão de recordar
Dragões dizem que o central é 'azarado'www.record.pt
Foi para te elucidarO Fábio escorregou ? Uau , algo nca visto num jogador de futebol ...
Só para dar outro exemplo, o GR Fabiano (sim, o nosso ...) também escorregou num jogo contra nós ...
Vale a mesma ideia ? Ou esse já é diferente ?
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Esquecido ? Nada disso ...Foi para te elucidar
Estavas esquecido
Agora come outra rabanada e bebe um Porto que isso passa