Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,432
24,337
Fábio Cardoso:
“Muito feliz por esta vitória e pela passagem à próxima fase da Taça de Portugal. Queria agradecer-vos o apoio incansável durante os 90 minutos. Estava um ambiente [no Dragão] que eu não tenho palavras para descrever”

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,007
25,097
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Ainda ninguém falou mas gostei de a ganhar por 3-0, quase no fim do jogo, antes da marcação do livre do Sérgio Oliveira, a pedir a bola para marcar. E não é que quase marcou?
Junta a isto uma exibição segura. Nunca será um Pepe e quem por aqui avaliou a sua aquisição com isenção sabe disso mas é um excelente elemento de grupo e uma óptima alternativa. Demonstrou muita humildade e espírito para esperar pela sua oportunidade. Parabéns Fábio.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,009
5,825
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
para mim, é um central de equipa pequena; muito competitivo, raçudo, bom jogo posicional mas depois falta-lhe bastante pedigree - seja a sair com a bola ( em que é pobre ), seja na forma como muitas vezes corta os lances - focando-se apenas em despachar a bola.

de resto, tem estado bem e é um jogador útil - de plantel.

R

Rm95

Guest
para mim, é um central de equipa pequena; muito competitivo, raçudo, bom jogo posicional mas depois falta-lhe bastante pedigree - seja a sair com a bola ( em que é pobre ), seja na forma como muitas vezes corta os lances - focando-se apenas em despachar a bola.

de resto, tem estado bem e é um jogador útil - de plantel.
Ele e razoavel a sair com bola, o mal e que ele esta a jogar a defesa central esquerdo, e ele nao e esquerdino.....isso nao ajuda nada.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
Um jogador à Porto não faz as figuras tristes que o Fábio fazia contra o clube que o formou.
Já agora , que figurinhas foram essas ?

Era capaz de jurar que chegou a marcar contra eles e que também ele contribuiu com assistências para o golo ...

Errou ? Não duvido. Tal e qual como tantos outros jogadores ...

Dizer que ele próprio fez algo de alguma forma intencional ou propositado, é entrar em desvaneios sem qualquer nexo ...

Acho é que pelo fato de ser adepto de um determinado "clube ..." tolda o raciocínio de muita gente.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,887
24,560
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Já agora , que figurinhas foram essas ?

Era capaz de jurar que chegou a marcar contra eles e que também ele contribuiu com assistências para o golo ...

Errou ? Não duvido. Tal e qual como tantos outros jogadores ...

Dizer que ele próprio fez algo de alguma forma intencional ou propositado, é entrar em desvaneios sem qualquer nexo ...

Acho é que pelo fato de ser adepto de um determinado "clube ..." tolda o raciocínio de muita gente.

Os jogos contra os mouros já devem ter sido apagados da memoria.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,887
24,560
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
  • Like
Reações: Stone

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
O Fábio escorregou ? Uau , algo nca visto num jogador de futebol ...

Só para dar outro exemplo, o GR Fabiano (sim, o nosso ...) também escorregou num jogo contra nós ...

Vale a mesma ideia ? Ou esse já é diferente ?

Foi para te elucidar
Estavas esquecido
Agora come outra rabanada e bebe um Porto que isso passa

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
Foi para te elucidar
Estavas esquecido
Agora come outra rabanada e bebe um Porto que isso passa
Esquecido ? Nada disso ...

Já percebi é que há quem prefira acreditar em dimensões alternativas, bem diferentes da realidade ...

Nada contra ...

Só espero então que o Sérgio não se lembre de o colocar a marcar um penaltie diante do seu clube de formação, não vá o miúdo mandar a bola para as couves (estilo Jackson ...).

• Like
Reações: zapan e Stone