Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
O Fábio escorregou ? Uau , algo nca visto num jogador de futebol ...

Só para dar outro exemplo, o GR Fabiano (sim, o nosso ...) também escorregou num jogo contra nós ...

Vale a mesma ideia ? Ou esse já é diferente ?

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Não sei muito bem do que estão a falar, mas também não interessa.
Este rapaz era um corrupto quando jogava contra o Benfica, agora já é portista desde pequenino.
O Maxi Pereira também passou rapidamente de um porco badalhoco para um jogador raçudo e lutador.
No fundo, a forma como o adepto analisa cada lance só depende da cor da camisola.
Não há um jogo dos nossos adversários em que um jogador da equipa contrária não seja acusado de ser corrupto se falhar uma jogada. "Nem disfarça".
Até que um dia venha a ser nosso jogador...

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
Não sei muito bem do que estão a falar, mas também não interessa.
Este rapaz era um corrupto quando jogava contra o Benfica, agora já é portista desde pequenino.
O Maxi Pereira também passou rapidamente de um porco badalhoco para um jogador raçudo e lutador.
No fundo, a forma como o adepto analisa cada lance só depende da cor da camisola.
Não há um jogo dos nossos adversários em que um jogador da equipa contrária não seja acusado de ser corrupto se falhar uma jogada.
No fundo estamos a falar disso mesmo ...

O Fábio era mau porque segundo alguns escorregava propositadamente diante do "seu benfica". Já quando numa partida acabou mesmo por lhe marcar um golo e sacar o empate deveria ser por se ter enganado na baliza ...

Já quando se trata de analisar o lance dos "nossos" , como o Fabiano que também escorregou ou por exemplo o Jackson que falhou uma grande penalidade, dos mesmos só se ouve o silêncio mas se fosse o Fábio!

Pegaram de ponta no miúdo pela sua preferência clubística e é o que temos. Vá lá que isso não faz dele pior ou melhor jogador e ainda bem que o contratamos.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,994
19,249
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Vamos ver se este é um dos casos em que depois não vou fazer uma recolha do que se andou a dizer. Vamos lá então. Ainda é cedo. Ontem teve um super mega Mbemba ao lado que limpou tudo. Ainda não posso dizer com segurança o que vale este jogador. Personalidade inquestionável, bons pés, sabe estar em campo, mas...ainda é cedo para tirar conclusões. Tenho que perceber até que ponto estes pontos fortes são suficientes para colmatar o grande ponto fraco, que é o facto de ser um central para o lento, o que numa equipe como o FCP e como joga, pode ser penalizador. Tem que ter sempre um central rápido ao lado.
Oh bófia

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,440
4,235
Neste momento acredito que já jogou mais jogos que muitos acreditavam no início da época. E verdade seja dita tem estado muito certinho e competente. A continuar assim não duvido que passe a ser o 3 central à frente do marcano

• Like
Reações: Moreira

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
673
763
Todos nós desde que nascemos evoluímos, não ficamos sempre na mesma. As vezes esquecemos disso. Embora no caso do Zaidu a evolução dele tem sido um pouco mais lenta porque ele deve pensar que para ser um grande lateral tem de fazer golos (quando para ser um bom lateral, pelo menos no NGC), para além de ser rápido claro, tem de saber cruzar, fazer assistências... E defender. Relativamente ao Fábio, tem evoluído muito desde que chegou ao NGC. Ele que aproveite ter o Pepe na equipa, até porque o Pepe é uma pessoa que gosta de partilhar conhecimento, estou certo que para o Fábio se continuar a dar assim certinho e humilde da forma como tem sido para aprender (e todos os dias aprendemos coisas novas com todos os que nos rodeiam) estou certo que o único problema que teremos é ele ter de ser transferido para um grande clube europeu daqui a meia dúzia de anos e lá teremos de estar a procurar outras soluções no mercado kkk

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,496
30,422
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos ver se este é um dos casos em que depois não vou fazer uma recolha do que se andou a dizer. Vamos lá então. Ainda é cedo. Ontem teve um super mega Mbemba ao lado que limpou tudo. Ainda não posso dizer com segurança o que vale este jogador. Personalidade inquestionável, bons pés, sabe estar em campo, mas...ainda é cedo para tirar conclusões. Tenho que perceber até que ponto estes pontos fortes são suficientes para colmatar o grande ponto fraco, que é o facto de ser um central para o lento, o que numa equipe como o FCP e como joga, pode ser penalizador. Tem que ter sempre um central rápido ao lado.
Oh Saul, o Mbemba jogou bem mas não foi o craque que estás a tentar vender.
Aliás, o Mbemba tem de estar grato por aquele offside de 4cm porque ficou muito mal na fotografia nesse lance.
Para mim, neste jogo, esteve mais irrepreensível o Fábio que o Mbemba. Neste jogo, repito.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,134
3,878
Bons pés???

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,486
27,519
Gaia
Estou a gostar, atitude, começa a impor-se e a tentar o golo.
Quanto à lentidão, ainda não reparei, no entanto, o Jorge Costa, o Coates, e tantos outros também eram lentos, terá sempre é que pazer par com outro central rapido e ter boa colocação.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,440
4,235
este jogador até nem tem estado mal ... MAS, dado o seu passado, no FCP de outros tempos nem contratado seria

não nutro grande simpatia por ele :unsure:
Xiiii, deves ter uns 10 anos então…. Não faltam exemplos desses
Maniche até capitão das toupeiras foi vê lá tu e agora é um ferrenho portista e dos melhores médios que por aqui passou
So para citar os que me lembro de memória, Jesualdo ferreira, sokota, iuran, kulkov, panduru (flop), Danilo Pereira, Jankauskas, cristian rodriguez e não menos polémico maxi pereira

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
673
763

Já os deixa todos inchados. Sigaaaa

Estes Toupeiras são mesmo engraçados. São os mesmos quer meteram a música da tourada no final de um jogo. São os mesmos que gozaram quando o João Pénix "comemorou"/gozou com a claque quando marcou um golo no dragão, etc etc

Quem não os conhecer que os compre. Por isso não podemos ser "bons rapazes" nem agora nem nunca! Os Lampiões irão ser sempre Toupeiras.

M

MoussaM 11

Guest
Quem é o melhor jogador do Benfica?
Esse nem o melhor avançado do regime é, o ucraniano é melhor e mesmo o Sef já marcou muito por lá
É o maior a marcar ao bsad e ao marítimo
Estava a ser contestado pelos adeptos até à vergonha do bsad
Há jogadores mais importantes noutros sectores da equipa, como o Odysseas, Otamendi, Veríssimo e Rafa
É a minha opinião, admito que possa estar um pouco enviesada pelo asco que tenho ao uruguaio
Abraço

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,897
211,443
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esse nem o melhor avançado do regime é, o ucraniano é melhor e mesmo o Sef já marcou muito por lá
É o maior a marcar ao bsad e ao marítimo
Estava a ser contestado pelos adeptos até à vergonha do bsad
Há jogadores mais importantes noutros sectores da equipa, como o Odysseas, Otamendi, Veríssimo e Rafa
É a minha opinião, admito que possa estar um pouco enviesada pelo asco que tenho ao uruguaio
Abraço
O corno do Seferovic é fraco que dói mas assusta-me quando entra
O gajo está sempre lá para cabecear e rematar mas, felizmente, acerta pouco

O Darwin é bem pior
Não tem 10% do sentido posicional e da qualidade como ponta de lança

O ucraniano é de outro nível comparado com os outros; o Vinicius era igual

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Todos nós desde que nascemos evoluímos, não ficamos sempre na mesma. As vezes esquecemos disso. Embora no caso do Zaidu a evolução dele tem sido um pouco mais lenta porque ele deve pensar que para ser um grande lateral tem de fazer golos (quando para ser um bom lateral, pelo menos no NGC), para além de ser rápido claro, tem de saber cruzar, fazer assistências... E defender. Relativamente ao Fábio, tem evoluído muito desde que chegou ao NGC. Ele que aproveite ter o Pepe na equipa, até porque o Pepe é uma pessoa que gosta de partilhar conhecimento, estou certo que para o Fábio se continuar a dar assim certinho e humilde da forma como tem sido para aprender (e todos os dias aprendemos coisas novas com todos os que nos rodeiam) estou certo que o único problema que teremos é ele ter de ser transferido para um grande clube europeu daqui a meia dúzia de anos e lá teremos de estar a procurar outras soluções no mercado kkk
Já vai fazer 28 anos, não me parece que vá ser objecto de grande transferência para o estrangeiro. Não sei se estavas a brincar.
Assim sendo, pode perfeitamente ser daqueles que fica cá por longos anos a dar rendimento desportivo. O transportador da mística. :)

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,930
147,628
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O corno do Seferovic é fraco que dói mas assusta-me quando entra
O gajo está sempre lá para cabecear e rematar mas, felizmente, acerta pouco

O Darwin é bem pior
Não tem 10% do sentido posicional e da qualidade como ponta de lança

O ucraniano é de outro nível comparado com os outros; o Vinicius era igual
O Darwin é muito perigoso em transição e sempre jogando "á la Marega" encostado da uma ala vindo para dentro lançado nas costas.
A jogar na frente sozinho é um desastre por norma mas pode sacar uma pois é muito forte e rápido. Já duvidei mais dele, não acho que vá ser um Cavani mas pode ser um segundo avançado/extremo rompedor perigoso, Tecnicamente não tem o que é preciso para um jogo de envolvência de jogar em frentes de ataque de dois pontas ou de um ponta central.
O Esferovique é aquela coisa, é limitado, falha, mas tem muitas vidas e tem momentos em que parece que consegue marcar até de canela, é o Tiquinho suiço mas com pior jogo de cabeça e menos simpático e fixe.
O ucraniano ...se fosse bem usado era um gajo perigoso, e marcava golos, como ponta de lança pivot de ataque porque segura bem a bola, é alto, tem uma técnica bem razoável para a sua estatura, só não é muito rápido. Vale que o Jojus acha que ele é apenas um pinheiro e joga com ele nesse estilo.
O Vinícius se lá estivesse era o melhor do "bunch" claramente, é forte e rápido como o Darwin, tem mais golo que todos e sabe jogar em várias variantes.
Mais uma vez Jojus é rei e bem mandou-o á fava.