Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
673
763
Já vai fazer 28 anos, não me parece que vá ser objecto de grande transferência para o estrangeiro. Não sei se estavas a brincar.
Assim sendo, pode perfeitamente ser daqueles que fica cá por longos anos a dar rendimento desportivo. O transportador da mística. :)
28 anos, mesmo para um futebolista, principalmente para defesa central, é muito novo. Esta na hora de dar um salto e ser titular e quem sabe capitão de um grande Europeu e do melhor de Portugal (FC Porto)

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
Xiiii, deves ter uns 10 anos então…. Não faltam exemplos desses
Maniche até capitão das toupeiras foi vê lá tu e agora é um ferrenho portista e dos melhores médios que por aqui passou
So para citar os que me lembro de memória, Jesualdo ferreira, sokota, iuran, kulkov, panduru (flop), Danilo Pereira, Jankauskas, cristian rodriguez e não menos polémico maxi pereira
nenhum desses jogadores/treinador mostrava ódio quando jogava contra nós como o fazia o Fábio ... não são comparações válidas

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,919
16,203
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Xiiii, deves ter uns 10 anos então…. Não faltam exemplos desses
Maniche até capitão das toupeiras foi vê lá tu e agora é um ferrenho portista e dos melhores médios que por aqui passou
So para citar os que me lembro de memória, Jesualdo ferreira, sokota, iuran, kulkov, panduru (flop), Danilo Pereira, Jankauskas, cristian rodriguez e não menos polémico maxi pereira
E digo-te já. Não esqueço aquela entrada assassina do Maniche ao Moutinho, foi bem badalhoco.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,544
5,738
Oh Saul, o Mbemba jogou bem mas não foi o craque que estás a tentar vender.
Aliás, o Mbemba tem de estar grato por aquele offside de 4cm porque ficou muito mal na fotografia nesse lance.
Para mim, neste jogo, esteve mais irrepreensível o Fábio que o Mbemba. Neste jogo, repito.
Acho que o Mbemba esteve ligeiramente melhor. No entanto, estiveram os dois em bom plano.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Só o facto de ter lesionado a cinderela no pé de uma forma tão limpa que nem os cartilheiros têm coragem para dizer que era amarelo, já valeu a compra, o facto de ser um central certinho e raçudo é um big mothafucking plus.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,256
28,509
Conquistas
1
Só o facto de ter lesionado a cinderela no pé de uma forma tão limpa que nem os cartilheiros têm coragem para dizer que era amarelo, já valeu a compra, o facto de ser um central certinho e raçudo é um big mothafucking plus.
Hoje estás disposta?

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,788
5,631
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Que continue com este trajecto ... humilde,comprometido e a aproveitar todas as migalhas que lhe sejam dadas!
Tem tudo para ainda ir a tempo de fazer uma boa carreira, ainda por cima joga na posição de maior escassez em qualidade na atualidade do futebol português. Se jogar com regularidade fica com as portas da seleção completamente escancaradas!

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,789
17,240
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
este jogador até nem tem estado mal ... MAS, dado o seu passado, no FCP de outros tempos nem contratado seria

não nutro grande simpatia por ele :unsure:
Quais tempos? Aqueles em que contratamos o Rui Águas, na época um dos símbolos maiores do clube hoje conhecido como Toupeirense? Ou um Yuran e Kulkov? Ou um Cristian Rodriguez?

Sempre tivemos jogadores que vieram daquelas bandas e eram considerados os maiores porcos. Chegam ao Dragão, lavam a alma e não querem outra coisa!

Com o Fábio Cardoso não será diferente.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,747
11,103
este jogador até nem tem estado mal ... MAS, dado o seu passado, no FCP de outros tempos nem contratado seria

não nutro grande simpatia por ele :unsure:
o que nao faltam sao casos de ex-benfiquistas que aqui brilharam.
o fabio ao fim de 5 min apos assinar passou a ser mais portista que todos nós .
isto aqui nao é a casa da mae joana.