Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,005
221,352
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Espero que não se fale do Marega na antevisão ao jogo…

E que se possa usar a conferência de imprensa a nosso favor
Eu gostava de saber é porque é que não houve antevisões com o Super Vitão a falar 😭

• Like
Reações: Villas

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ele não está a tirar mérito aos... jogadores?

Ou esses não interessam?

Defendem-se os jogadores e saem logo da toca os haters...
Nao vi ninguem a chamar os jogadores de "reis soles" e a nao conseguir camuflar o hatezinho hehe.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
"Mesmo com estes jogadores".

Mas que grande elogio!

Tu e os teus amorzinhos...
Eu nao tenho amorzinhos. So acho "fofo" observar o quao os haters do treinador nao se conseguem conter mesmo quando as coisas vao indo bem. Nao ha maior sinal de perseguiçao que esse. Esse odiozinho ta sempre ali no cantinho mal escondidinho hehe.

• Like
Reações: jorgebest

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,982
30,219
Conquistas
1
Eu gostava de saber é porque é que não houve antevisões com o Super Vitão a falar
Ele fala bem por acaso. E as ideias saiem lhe bem…

Logo a seguir à goleada ao benfica o Vítor Bruno disse logo que o próximo jogo ia ser muito difícil… e totalmente diferente…

Nota-se que não usa os espaços de opinião pública para puxar dos galões mas para mandar mensagens para a equipa para os próximos passos e gerir expectativas…

E quando deu aquela palavra ao Cláudio Ramos pelo seu profissionalismo, em vez de chamar focas de circo aos que podem não esforçar se tanto… também demonstra que sabe onde as coisas devem ser ditas…

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,214
21,285
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu nao tenho amorzinhos. So acho "fofo" observar o quao os haters do treinador nao se conseguem conter mesmo quando as coisas vao indo bem. Nao ha maior sinal de perseguiçao que esse. Esse odiozinho ta sempre ali no cantinho mal escondidinho hehe.
Tens, tens.

Não achaste "fofa" a (des)classificação dos jogadores "mesmo quando as coisas vao indo bem".

Mas mal vieram defende-los e se tocou no assunto treinador, o teu "fofometro" disparou e "saíste da toca"...

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Tens, tens.

Não achaste "fofa" a (des)classificação dos jogadores "mesmo quando as coisas vao indo bem".

Mas mal vieram defende-los e se tocou no assunto treinador, o teu "fofometro" disparou e "saíste da toca"...
Eu nao me responsabilizo pelos actos dos outros...

Eu respeito os jogadores do FCP. Podendo haver uma ou outra vez um comentario menos simpatico mas é esporadico. Tal como acontece contra o Conceiçao alias. Possivelmente é um fenomeno que nao conheces, ser capaz de elogiar e criticar qualquer um. Ja mandei as bocas ao Conceiçao quando achava que merecia. Mas nada de perseguiçoes.

Ja elogios do Hawk ao Conceiçao é tao dificil encontrar como boas arbitragens do fabio verissimo. Alias até se arranja mais facilmente uma boa arbitragem desse camelo.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,214
21,285
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu nao me responsabilizo pelos actos dos outros...

Eu respeito os jogadores do FCP. Podendo haver uma ou outra vez um comentario menos simpatico mas é esporadico. Tal como acontece contra o Conceiçao alias. Possivelmente é um fenomeno que nao conheces, ser capaz de elogiar e criticar qualquer um. Ja mandei as bocas ao Conceiçao quando achava que merecia. Mas nada de perseguiçoes.

Ja elogios do Hawk ao Conceiçao é tao dificil encontrar como boas arbitragens do fabio verissimo. Alias até se arranja mais facilmente uma boa arbitragem desse camelo.
Como quase sempre, só lês e entendes o que te interessa.

És muito seletivo...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,401
43,056
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Este ano apesar de falharmos os oitavos e estarmos fora da final 4 a equipa tem estado muito bem na grande maioria dos jogos.

Jogamos bom futebol e nota se a equipa muito segura.

• Like
Reações: Um Portista

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,139
5,631
Olimpo
0 (ZERO) derrotas no campeonato para o Sérgio no ano de 2021. Incrível! 44 jogos sem perder no campeonato.