M
MoussaM 11
Guest
Repost
Jornal Record
E a minha informação, a qual mais confio... Veríssimo a caminho de Lisboa de urgência
Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
Repost
Jornal Record
E a minha informação, a qual mais confio... Veríssimo a caminho de Lisboa de urgência
Esse Veríssimo também está cheio de vidas...
Jornal Record
Com o plantel que tem ? Vejo muitas lacunas . Mas acima de tudo uma coisaPéssima noticia a confirmar-se a saída do JJ, não só para o próximo jogo mas principalmente para o futuro pois com o plantel que têm e com um treinador competente não vão ser fáceis de bater.
Seria lindoAinda vai voltar ao Flamengo e quem se lixa é o Paulo Sousa porque que eu saiba, ainda não se desvinculou da seleção polaca.
Estás a desvalorizar o fabio verrissimo, não viste a sua actuação neste ultimo jogo...Vá ser em 2 dias que os jogadores e o próximo treinador que pegar naqueles craques que vá fazer diferença para o próximo jogo?
O que se passou com o lage não vá resultar sempre. Agora os encornados precisam que sejam 2 clubes a oferecer o campeonato não so 1 como foi na altura.
Se o nosso clube fica calado com o rabo preso entre as pernas. Não acredito que o presidente dos lagartos tenha a mesma postura, caso as coisas sejam mais flagrantes do que se tem visto, isso para não falar no Amorim não me parece que tenha postura de aceitar com facilidade ser roubado e ficar calado.Estás a desvalorizar o fabio verrissimo, não viste a sua actuação neste ultimo jogo...