Cartel do regime (Organização Criminosa)

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,925
20,026
30
Não me digam que o circo que eles estão os deixa mais fortes . Não não deixa , precisamos é de nao deixar levar pelas euforias de aquilo estar a arder

• Like
Reações: bertobrb

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,134
2,024
Fico apreensivo ao ouvir há pouco Júlio Magalhães, na rádio Observador, a tentar branquear o falhanço deste segunda passagem de Jesus pelo Benfica, com argumentos que o jornalista usou como "azar, a vaga de covid no ano passado, a prisão e mudança de presidente, etc, etc". Querem ver que o nosso clube se está a preparar para no final desta ou de outra época pôr Jesus a treinar o FC Porto ?? Seria pior que mau!!

Porquê este branquemento descarado e deturpado (todos sabemos que quando o surto de covid apareceu o Benfica já estava em queda, por exemplo) de um jornalista afecto ao FC Porto, sem referir que o futebol apresentado pelos lampiões nunca foi de bom nesta segunda volta de um treinador que, na minha opinião, foi bom, mas muito sobrevalorizado, e está completamente ultrapassado no futebol moderno que se joga na Europa.
Não me parece até porque esse "julio Magalhães " a quando das buscas no NGC na CNN se portou muito mal com comportamento deplorável......não deve ter saido a bem do Porto canal

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
704
648
Porto
Isto é só lindo.
Vinha o homem que ia jogar o triplo, que ia dominar tudo cá, cheio de craques e ainda nos fizeram cama(acham que caímos como o do Sporting) e no fim é do lado deles que fica tudo a arder.
A unica coisa positiva que eles fizeram foi despachar o treinador que "arranja trabalho em qualquer lugar do mundo", porque só isto os fez ficar mais fortes, agora sim este jogo vai ser mais dificil para nós com a motivação de não ter aquele gajo no comando do clube.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,099
20,558
Depois da arbitragem vergonhosa do último jogo e daquela expulsão ridicula ao Evanilson não me surpreende que o Veríssimo assuma o cargo de treinador...

• Like
Reações: Moreira