O PCR demora até 72 horas para se saber o resultado...o normal é entre 24 a 48 horas. O silêncio do clube, infelizmente, não quer dizer que seja bluff de todo. Estão à espera do resultado mais fiável para comunicar. Amanhã saber-se-á.
É claramente um jogador para encaixar no liverpool como uma luva.Espero que fique até final da temporada, mas hoje num jornal inglês saiu esta notícia:
Sem dúvida, mas oxalá fique até final da temporada e tenhamos uma boa alternativa já referenciada para a próxima época.É claramente um jogador para encaixar no liverpool como uma luva.
a alternativa é o Pepê que tem que valer os 15M que custou.Sem dúvida, mas oxalá fique até final da temporada e tenhamos uma boa alternativa já referenciada para a próxima época.
Prioridades...Agora é que me lembrei, a minha mulher fez teste ontem e ainda não o recebeu, aquilo deve andar com atrasos.
Não me parece que Nakajima conte para o totobola, quanto ao Pepê é óbvio que deve ser uma das alternativas, contudo necessitaremos de outro jogador diferenciado.a alternativa é o Pepê que tem que valer os 15M que custou.
E o Nakajima..
No caso dela até devia ser prioritário porque é uma técnica de saúde.Prioridades...![]()
Agora é que me lembrei, a minha mulher fez teste ontem e ainda não o recebeu, aquilo deve andar com atrasos.
As tuas prioridades...No caso dela até devia ser prioritário porque é uma técnica de saúde.
Realmente, 20 e tal jogadores no plantel e o covid acerta logo no melhor.Como é que o nosso melhor jogador testa positivo nas vésperas deste jogo? Muito eficiente a bruxa, sem dúvida!