Cartel do regime (Organização Criminosa)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,599
7,463
quero la saber do mourinho nas escutas... quero é saber das trafulhices na venda de jogadores como a do felix que está na capa.
Mas duvido que divulguem toda a verdade no negocio do Felix para o clube do povo não ficar muito mal visto.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,362
57,474
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Fdx, nunca mais é Sabado, para eu poder comprar a revista Sabado.😤😤
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,362
57,474
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Quem for comprar a Sabado, nao se esqueça de levar ajuda para carregar a dita revista

Esta semana é assim

 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,337
41,801
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O twitter removeu a parte 8 do vídeo e não os deixou continuar a thread. Dá para ver aqui qual foi o trecho do vídeo que apagaram para quem tiver curiosidade:
Isto indicia que Rui Costa é um reles ladrão como Luís Filipe Vieira, quem após ler isto não tiver essa perceção não sabe ler português ou está comprado pela esfera em torno desses dois bandidos, quiçá seja o caso de Diamantino e Paulo Futre, aliás o filho de Paulo Futre é sócio de César Boaventura.
 
  • Like
Reações: Vinha e Moreira

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,831
6,791
@Conceição Santos, antes do 25 de Abril, nas décadas de sessenta e setenta, ser-se portista em Angola era o que se diz, "meter uma lança em África". Em Luanda eram 70% lampiões, 25% lagartos e 5% portista. Nos restantes centros urbanos, julgo que em termos percentuais, seríamos mais, principalmente na zona do Lobito/Benguela. No Leste tínhamos o FC do Moxico que ficou para história quando ganhou o campeonato angolano de 1972/73. O FC do Moxico foi campeão, porque nessa equipa jogavam os militares Séninho, Chico Gordo e havia um do Leixões entre outros militares do Continente. Podia dizer-se que o FC do Moxico era Séninho+10.
Recordo-me do jogo nos Coqueiros, Galinholas Angolanas 1-3 FC do Moxico, em que o Séninho "fez gato-sapato" das Galinholas.

P.S. Não sei se és desse tempo, mas penso que não serás.
Apenas para dizer que, de hoje em dia no Lobito, vejo tantas camisolas portistas como dos verdes. As que vejo menos é mesmo do fenfas
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,294
49,642
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nada do que vem na capa pode condenar os fdp
Não vejo nada que esteja ligado a corrupção desportiva (infelizmente)
 
  • Like
Reações: LR