Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
R

Rm95

Guest
Porque é tudo treta.
Basta seguir os jornalistas credíveis que acompanham o Liverpool, Melissa Reddy ou James Pearce por exemplo.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Espero que tenhas razao.
Também ha algo que nao esta a bater certo. Nao faz sentido estar a vender o sergio oliveira e o diaz ao mesmo tempo, uma delas nao sera verdade.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e portu

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,169
10,798
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se os 72 milhões forem verdade só teremos que aceitar. Seria a maior transferência da nossa história e no momento actual seria uma idiotice não aceitar. A ser verdade só terei que dizer. Obrigado, Luís!
P.S - Vão buscar o Samuel Lino ao Gil e o Vargas ao Feirense. Com 5/6 milhões de € tínhamos aqui potencial para desenvolver e criar valor muito rapidamente.
 
  • Like
  • Love
Reações: JC e Miguelfcp80

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,982
41,076
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

E


The 24-year-old has been playing a starring role at the Dragão this season, with the exception of the 5-1 defeat to Liverpool!

Díaz is a regular starter for Colombia and was a key player for Los Cafeteros in this summer’s Copa America, finding himself alongside Neymar and Lionel Messi in the Team of the Tournament.

On the latest episode of our Journo Insight Show, we asked Goal’s Neil Jones about the chances of Liverpool making a bid for Díaz in January.

in:
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Recusar uma eventual proposta no valor de 72M€ seria por si só ridículo se tivermos em conta o estado financeiro em que nos encontramos.

Por outro lado, desportivamente é um "tiro no porta aviões" com a capacidade para abrir um rasgo profundo e assim incapacitar e colocar em check total a presente época.

O Diaz é de longe o melhor jogador do campeonato e tem uma importância extrema na forma de jogar do FCPorto e não é por o Pepê ter estado bem diante dos lampiões que podemos já descartar o colombiano.

No final da época seria o ideal, mas infelizmente parece que as obrigações salariais assim o obrigam. A ver vamos ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,054
15,818
Acharia muito estranho que o Liverpool viesse dar 72M pelo Diaz agora em Janeiro. Se acontecer, acho que o Porto pouco ou nada pode fazer. Infelizmente é assim…
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,314
10,313
38
Londres
70M seria um valor irrecusável e a sair do nosso Clube, adoraria vê-lo no Liverpool, acho que seria o clube ideal para ele.
Melhor, só se saísse no verão, mas percebo que o Liverpool dê 70M para tê-lo já.
Era de aceitar de imediato e lançar Pepê, para que comece a crescer.
Ia evoluir bastante, mas depois tendo o Mane do lado que ele mais gosta de jogar não sei se vai ter “bastante” tempo de jogo!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,314
10,313
38
Londres
70M seria uma grande venda...
Claro que perdiamos um grande jogador. Mas devemos voltar ao plano de antigamente. Comprar potencial valor, valorizar e vender bem. Nao devemos repetir corona. Faz uma ou duas boas epocas e depois passa despercebido e sai a zero.
Volto a nao perceber como vendem felix que nao mostra nada por mais de 100M e um jogador como o diaz, que mostra no clube e selecao, sai por menos. Deviamos pedir clausulas maiores, mesmo que saissem por menos, mas era hipotese de se poder receber mais.
Samuel Lino