Sim, não vendemos por 30M. Agora que ele explodiu completamente vamos vender por 40M, tem lógica.Vai acabar por sair por metade da cláusula.
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
Sim, não vendemos por 30M. Agora que ele explodiu completamente vamos vender por 40M, tem lógica.Vai acabar por sair por metade da cláusula.
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
O Luis Diaz tem de ser tao inegociavel neste mercado de Inverno como o Deco era no Verao de 2003.Por valores a rondar os 50M tem de sair. É um grande jogador, mas precisamos de dinheiro para pagar as contas. É a isto que leva uma má gestão.
De preferência, seria interessante trazer um jogador para potenciar do clube comprador.
Claro que a saída do Díaz vai equilibrar a liga. Vai ser mais difícil ser campeão sem o colombiano. Veremos se as propostas vão ser interessantes.
Deveria ser assim, mas atualmente não me acredito. Precisamos de pagar as contas e a saída da CL deve estar a ser um rombo enorme.O Luis Diaz tem de ser tao inegociavel neste mercado de Inverno como o Deco era no Verao de 2003.
a saída da CL foi um rombo de 9,5M a maior fatia já fomos buscar. Não deve ser por aí.Deveria ser assim, mas atualmente não me acredito. Precisamos de pagar as contas e a saída da CL deve estar a ser um rombo enorme.
O que e um absurdo, como e que sair da CL na fase de grupos ja tendo arrecadado 45 milhoes nao chega.....que gestao.Deveria ser assim, mas atualmente não me acredito. Precisamos de pagar as contas e a saída da CL deve estar a ser um rombo enorme.
Ou há buraco para tapar ou não há.a saída da CL foi um rombo de 9,5M a maior fatia já fomos buscar. Não deve ser por aí.
Temos tudo para fazer uma boa campanha na Liga Europa.
Apesar do afastamento da Liga dos Campeões na fase de grupos, os dragões somam, até ao momento, a terceira maior receita proveniente da UEFA, 44,7 milhões de euros (contabilizando-se já os 500 mil euros pelo acesso ao novo play-off da Liga Europa), verba apenas superada pelas prestações das épocas de 2018/2019 e 2020/2021.
Como é que se retoca a equipa perdendo o melhor jogador. Lógica zero.Caso não saiam outros jogadores será inevitável a venda de Luís Diaz até final do mês, dado que necessitamos de euros para investir ou retocar a equipa.
Se passarmos a fazê se grupos são 10 M€, se ganharmos a LE são 15 Me é mais receitas de bilheteira. Nem é preciso ganhar a LE para receber o mesmo que a passagem aos 1/8 da CL.Ou há buraco para tapar ou não há.
Não há "boa campanha na Liga Europa" ou má, ou mais ou menos, que pague o prejuízo financeiro que é não passar a fase de grupos da Liga dos Campeões.
Vergonhoso.Em Inglaterra dão como certo no Liverpool. Medo!
Em Inglaterra e mais propriamente na redação do the SUN.Em Inglaterra dão como certo no Liverpool. Medo!