Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,844
5,744
Eu quero é corrupção desportiva....
Isso está num processo à parte que, desde já, assevero que está envolto num caos no seio do inquérito.
Este processo tem uma natureza diferente e está a ser conduzido pelo inspector Paulo Silva e o Procurador Rosário Teixeira.
O primeiro é, para além de muito competente e um mouro de trabalho, um autêntico rotweiller que esventra tudo. Não deixa nada por descascar.
Diga-se que são os mesmos que também estão a investigar a SAD do Porto.
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Olha que é bem provável que os mesmos que dizem que o grupo Cofina é uma merd#, venham agora afirmar que afinal até sabem umas verdades. Invertebrados como muitos são, já nem dói!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
E a ti o que é que te dói????

Ficas ofendido por a Sábado aparecer com merda toda dos filhos da puta dos bois de vermelho na montra?????

Nao me digas.....
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Olha que é bem provável que os mesmos que dizem que o grupo Cofina é uma merd#, venham agora afirmar que afinal até sabem umas verdades. Invertebrados como muitos são, já nem dói!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Já aconteceu na altura dos emails. A Sábado lançou umas bombas cá para fora e até se falava em fazer vaquinhas para assinar a revista.

É futebol, é o momento.
 
  • Like
Reações: AntonioMachado

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,082
7,384
Isso está num processo à parte que, desde já, assevero que está envolto num caos no seio do inquérito.
Este processo tem uma natureza diferente e está a ser conduzido pelo inspector Paulo Silva e o Procurador Rosário Teixeira.
O primeiro é, para além de muito competente e um mouro de trabalho, um autêntico rotweiller que esventra tudo. Não deixa nada por descascar.
Diga-se que são os mesmos que também estão a investigar a SAD do Porto.
O mesmo Rosário Teixeira que foi arrasado por um juíz, por supostamente, ter construido mal um caso deles....que conveniente...
 
  • Like
Reações: Vinha

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O mesmo Rosário Teixeira que foi arrasado por um juíz, por supostamente, ter construido mal um caso deles....que conveniente...
Tudo certo. Mas também é bom lembrar que esse mesmo Juiz, também ele, está farto de ser arrasado pelas decisões que toma e que depois tem sido revertidas pelo supremo. O que diz muito das suas competências (ou falta delas ...) e deixa a ideia do porquê de ali estar ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,694
8,574
Até quando o MP vai fazer de conta que os emails de esquemas financeiros são verdadeiros e os de corrupção financeiros falsos?
É estas pessoas que recebiam o dinheiro já não tem capacidade para alterar resultados desportivos?
Este caso levou uma lavagem tão grande que conseguiram transformar o benfica em vítima. M
 
M

MoussaM 11

Guest
E não é isso que está a fazer?
Tarde ou cedo, acabará a treinar o mais maior grande clube do mundo.
Eu tenho-o por certo há anos - mas tendo em conta esta evidência, até o próprio Mourinho o sabe.
Que degredo...
A escolha do Veríssimo até final da época é por isso mesmo
 
  • Like
Reações: portu

octux

Bancada central
30 Julho 2013
2,395
2,136
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
Até quando o MP vai fazer de conta que os emails de esquemas financeiros são verdadeiros e os de corrupção financeiros falsos?
É estas pessoas que recebiam o dinheiro já não tem capacidade para alterar resultados desportivos?
Este caso levou uma lavagem tão grande que conseguiram transformar o benfica em vítima. M
Yep. Ainda vamos descobrir que os tais sacos com camisola e vauchers iam carregados de notas sendo este mais um esquema de Luís Filipe para lesar o clube. Os árbitros ajudavam o homem e não o presidente. Mas também como nada soube..
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Isso está num processo à parte que, desde já, assevero que está envolto num caos no seio do inquérito.
Este processo tem uma natureza diferente e está a ser conduzido pelo inspector Paulo Silva e o Procurador Rosário Teixeira.
O primeiro é, para além de muito competente e um mouro de trabalho, um autêntico rotweiller que esventra tudo. Não deixa nada por descascar.
Diga-se que são os mesmos que também estão a investigar a SAD do Porto.
E não há nada (escuta) que explique o porquê de António Costa ter entrado na lista de honra de Vieira quando grande parte do que LFV é acusado já era de conhecimento geral?
 
  • Like
Reações: Vinha e Moreira

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
E não é isso que está a fazer?
Tarde ou cedo, acabará a treinar o mais maior grande clube do mundo.
Eu tenho-o por certo há anos - mas tendo em conta esta evidência, até o próprio Mourinho o sabe.
Que degredo...
Acho que a intromissão de Mourinho no regresso de JJ prende-se mais com o facto de ele ter coisas mal resolvidas com o cavalo branco do que vontade em ser treinador dos vermelhos.

O Mourinho pode não viver os melhores anos mas ainda tem mercado.
 
  • Like
Reações: Moreira e Pavão

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,491
6,683
44
Lisboa
Pelo contrário… na CMTV já falam que o clube foi usado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
o plano é queimar personagens e passar ideia que o prejudicado foi o clube....
vimos isso com o gonçalves, com o veiria, com o césar, etc....
cm tanto processo a ser investigado de corrupção e a porcaria do clube nunca é metido ao barulho? sempre A ou B ou C...mas o slb nunca é metido no meio....
custa assim tanto pegar na prova A e na prova B e juntar e comprovar que se obteve ajuda aqui e ali? se existe emails com muita coisa, não devia ser complicado...
sei que é demoroso, pois é muita info e tem que cruzar muita informação, mas será que irá dar em algo?
sei que neste país, existe muitas forças poderosas, mas não existe forças que não sejam vermelhas e sejam isentas?