Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

DaniMontana

Guest
70M seria um valor irrecusável e a sair do nosso Clube, adoraria vê-lo no Liverpool, acho que seria o clube ideal para ele.
Melhor, só se saísse no verão, mas percebo que o Liverpool dê 70M para tê-lo já.
Era de aceitar de imediato e lançar Pepê, para que comece a crescer.
Ia evoluir bastante, mas depois tendo o Mane do lado que ele mais gosta de jogar não sei se vai ter “bastante” tempo de jogo!

D

DaniMontana

Guest
70M seria uma grande venda...
Claro que perdiamos um grande jogador. Mas devemos voltar ao plano de antigamente. Comprar potencial valor, valorizar e vender bem. Nao devemos repetir corona. Faz uma ou duas boas epocas e depois passa despercebido e sai a zero.
Volto a nao perceber como vendem felix que nao mostra nada por mais de 100M e um jogador como o diaz, que mostra no clube e selecao, sai por menos. Deviamos pedir clausulas maiores, mesmo que saissem por menos, mas era hipotese de se poder receber mais.
Samuel Lino

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O grande problema é que falam dos 70M quando na realidade no FCPorto não entra nem metade desse valor….

É um ato doloso caso seja pago comissão, pela venda a agentes. Ainda encaixo prémio de assinatura para o jogador, que tem de assinar!

Se não for o Liverpool, é o shity ou o chelsky ou o Al PSG ou o U nite …. Este jogador é bom e não precisa que venha alguém fazer o negócio, está vendido por natureza e tem mais dois anos e meio de contrato!

o negócio pode ser concretizado desde já mas a saída apenas no final da época. Aliás são vários os grandes jogadores a assinarem desde já e que se apresentam apenas no início da próxima época nesse clube…. O m**** do Corona é um deles!!

praça velasquez

Arquibancada
16 Fevereiro 2021
139
238
Não temos só 80% do passe? É que se for assim, juntando-lhe a porcaria das despesas de transferência, os 70 milhões caem a pique. Acredito que saia, o Luis é jogador para o FcPorto, mas não é jogador para esta liga miserável. Agora só espero é que não saia já.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não acredito na saída do Diaz. Acredito sim é numa venda à Militão ou Danilo. Venda agora e saída no verão.
Não sei, o Liverpool ou outro qualquer espetar 70M num jogador para o deixar aqui, onde uma equipa qualquer do Petit o pode arrumar uns meses...não arriscava.

• Like

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,054
9,031
Não me lembro de alguma vez termos vendido o melhor jogador da equipa no mercado de Inverno.

Na ótica de gestão, é importante perceber se uma proposta semelhante não poderá aparecer no Verão, e até lá temos rendimento desportivo e três competições para ganhar.

• Like
Reações: jorgebest e portu

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,504
669
O Liverpool só deve querer levá-lo agora. Vai ficar sem Salah e Mané este mês. Depois disso já não precisará tanto do Diaz.

Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk

• Wow

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,337
11,770
O Liverpool só deve querer levá-lo agora. Vai ficar sem Salah e Mané este mês. Depois disso já não precisará tanto do Diaz.

Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk
O mane e o Salah falham no máximo 3 jogos do campeonato! Vão dar 70M por 3 jogos relativamente acessíveis?

• Like
  • Wow
Reações: BM e Miguelfcp80

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,095
26,309
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O mane e o Salah falham no máximo 3 jogos do campeonato! Vão dar 70M por 3 jogos relativamente acessíveis?
3 no máximo? 👀 Até o zaidu e nanu falham 3 jogos, quanto mais um gajo que está na seleção do Egito... Se não chegar à final a meios de Fevereiro, o Liverpool tem muita sorte.

• Like