Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,710
31,603
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Humm? Que raio de argumentação é essa? O homem vai e faz a mancha como deve ser. Até abre os braços e faz precisamente isso que dizes, aumentar o seu tamanho perante o avançado. Enfim...

"Ia a pedir o chapéu"...foda-se....LOL oh @Ruben1893 eu sei que tens a mania de quereres ficar sempre por cima mas caramba, até te fica mal dizeres essas coisas. As pessoas depois deixam de te levar a sério.
Têm razão, claro está.. Olha aqui um frango do Neur..

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,342
22,889
Falhou o tempo certo para colocar o avançado em fora de jogo no lance de golo do Vizela mas, honestamente, o grande culpado desse golo é o Mbemba que aborda o lance de forma ridícula e é comido com a maior das facilidades.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,834
1,735
parece que não será por aqui que a corda parte......mas o nosso lateral esquerdo ainda faz-me ter saudades do Zaidu o que atesta a sua não qualidade

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,105
81,024
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E menos culpado no golo que o Mbemba.

Porque o Mbemba parece que vai cortar a bola de cabeça, mas falha e da lhe so um toque de raspao.

e o Fabio acaba por ser traído e ficar descolocado.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,860
5,389
A jogar assim, é candidato a ser chamado à seleção.

Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
concordo contigo.. espero que quando o pepe voltar ele e o pepe sejam a dupla... este moço ta me surpreender pela positiva .. tava com um pe atras mas o rapaz encarnou bem o que é ser porto em campo.. talvez mais que muitos que foram formados aqui e dao beijinhos no simbolo..