Não tens cadelas?Tenho dois, a esta hora não posso mas depois quando chegar.
Se quiseres podes vir também, dou-te o mais mau para levares pela trela![]()
Não tens cadelas?Tenho dois, a esta hora não posso mas depois quando chegar.
Se quiseres podes vir também, dou-te o mais mau para levares pela trela![]()
Sérgio vendeu o Oliveira..heheheh.Vai ser giro se não ganharmos nada... termos um treinador com uma estátua, a falar em finais, e a vender capitões a meio da época...
Depois que Pinto da Costa vá a correr ao Carregosa para pagar horas extra aos SD...
Eu tb não gosto de bazófia. Quem ri por último melhor! Ainda nos mijam nos foguetes!Eu basófias gosto nos Aliados...
Comunicação Social serve para meter pressão nos outros...
Ele que tenha basófias no privado... no balneário... na CS não...
Um cão e uma cadela.Não tens cadelas?
Eu disse que o Pinto é que ia pagar essa, se as coisas correrem mal com a basófia...Sérgio vendeu o Oliveira..heheheh.
Também já é administrador da SAD.
Vendeu um jogador que em Agosto todos aqui queriam vender heheheheh.
Com as cadelas és igual com as primas... protetor de mais...Um cão e uma cadela.
Mas tu levas o cão que é o mau.
Com a bazófia apenas existente no maravilhoso mundo encantado do @VillasEu disse que o Pinto é que ia pagar essa, se as coisas correrem mal com a basófia...
Mas eu não estou a perceber!Vai ser giro se não ganharmos nada... termos um treinador com uma estátua, a falar em finais, e a vender capitões a meio da época...
Depois que Pinto da Costa vá a correr ao Carregosa para pagar horas extra aos SD...
Já agora não sou Silva!Oh Silva... vai passear o cão...
Acho que o @Villas só está a querer embirrar.Mas qual basófia manos.....ele diz "QUERO".
Não diz "VOU"
Ou "JÁ LÁ ESTOU"
Que dramatização estapafurdia.
Pedroto dizia isso e sabia que não era superior... sabia que trabalhava mais... e disse isso depois de ganhar...Mas eu não estou a perceber!
Somos candidatos ao título.
Somos candidatos a vencer a Taça.
Se vamos ganhar ou não já são outros quinhentos mas sempre assumimos essa posição.
Essa mentalidade era exactamente a mesma que o Mestre criticava quando dizia que já estávamos a perder mal passávamos a ponte.
Se entramos em todos os campos para ganhar, obviamente que o discurso tem de ser este.
Agora, ha
eu sei, eu sei...Já agora não sou Silva!
Está bem oh Freitas...eu sei, eu sei...
é uma forma de falar![]()
Não vejo euforia nenhuma.Pedroto dizia isso e sabia que não era superior... sabia que trabalhava mais... e disse isso depois de ganhar...
Neste momento temos as coisas na mão e começamos a falar em finais e em campeonatos?
Até parece que não sabemos que o que aí vem são roubos atrás de roubos e castigos atrás de castigos...
Já agora, a Lázio não é nada fácil... e o Sérgio nunca consegue ganhar ao Amorim...
Essas conversas é pro final da época...
Com um plantel cheio de remendos eu colocava o foco da comunicação nos desafios e barreiras que aí vêm...
Desculpem mas não entro nessas euforias
Estou a ver que vou mesmo ter que correr nu...Está bem oh Freitas...
Agora imagina que é o papa bolos da TVI
Melhor imagina-o a correr nu por ter perdido uma aposta com o @apocalypto
Eu é que não sou Freitas...Está bem oh Freitas...
Agora imagina que é o papa bolos da TVI
Melhor imagina-o a correr nu por ter perdido uma aposta com o @apocalypto
Eu ainda não esqueci as abadas que levamos do Liverpool e a vergonha com o Atlético em casa... estão aqui na garganta...Não é Amorim vs Sérgio
Se fosse o Sérgio ganhava
Mesmo sendo mais velho, está em melhor forma