Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,918
150,201
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vai ser giro se não ganharmos nada... termos um treinador com uma estátua, a falar em finais, e a vender capitões a meio da época...

Depois que Pinto da Costa vá a correr ao Carregosa para pagar horas extra aos SD...
Sérgio vendeu o Oliveira..heheheh.
Também já é administrador da SAD.
Vendeu um jogador que em Agosto todos aqui queriam vender heheheheh.

• Like
Reações: mesenga

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Vai ser giro se não ganharmos nada... termos um treinador com uma estátua, a falar em finais, e a vender capitões a meio da época...

Depois que Pinto da Costa vá a correr ao Carregosa para pagar horas extra aos SD...
Mas eu não estou a perceber!

Somos candidatos ao título.
Somos candidatos a vencer a Taça.

Se vamos ganhar ou não já são outros quinhentos mas sempre assumimos essa posição.

Essa mentalidade era exactamente a mesma que o Mestre criticava quando dizia que já estávamos a perder mal passávamos a ponte.

Se entramos em todos os campos para ganhar, obviamente que o discurso tem de ser este.

Agora, há que ter humildade, trabalhar e nunca deixar vislumbrar-se com oa resultados ou os momentos. Mas isso não implica que o discurso de vitória mude.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,907
29,955
Conquistas
1
Mas eu não estou a perceber!

Somos candidatos ao título.
Somos candidatos a vencer a Taça.

Se vamos ganhar ou não já são outros quinhentos mas sempre assumimos essa posição.

Essa mentalidade era exactamente a mesma que o Mestre criticava quando dizia que já estávamos a perder mal passávamos a ponte.

Se entramos em todos os campos para ganhar, obviamente que o discurso tem de ser este.

Agora, ha
Pedroto dizia isso e sabia que não era superior... sabia que trabalhava mais... e disse isso depois de ganhar...

Neste momento temos as coisas na mão e começamos a falar em finais e em campeonatos?

Até parece que não sabemos que o que aí vem são roubos atrás de roubos e castigos atrás de castigos...

Já agora, a Lázio não é nada fácil... e o Sérgio nunca consegue ganhar ao Amorim...

Essas conversas é pro final da época...

Com um plantel cheio de remendos eu colocava o foco da comunicação nos desafios e barreiras que aí vêm...

Desculpem mas não entro nessas euforias

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,918
150,201
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pedroto dizia isso e sabia que não era superior... sabia que trabalhava mais... e disse isso depois de ganhar...

Neste momento temos as coisas na mão e começamos a falar em finais e em campeonatos?

Até parece que não sabemos que o que aí vem são roubos atrás de roubos e castigos atrás de castigos...

Já agora, a Lázio não é nada fácil... e o Sérgio nunca consegue ganhar ao Amorim...

Essas conversas é pro final da época...

Com um plantel cheio de remendos eu colocava o foco da comunicação nos desafios e barreiras que aí vêm...

Desculpem mas não entro nessas euforias
Não vejo euforia nenhuma.

Vejo tudo com "jogos difíceis", "obstáculos" etc.

Mas se esse discurso te serve de almofada mental, estás à vontade @Villas

• Like
Reações: Moreira

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,907
29,955
Conquistas
1
Não é Amorim vs Sérgio

Se fosse o Sérgio ganhava
Mesmo sendo mais velho, está em melhor forma
Eu ainda não esqueci as abadas que levamos do Liverpool e a vergonha com o Atlético em casa... estão aqui na garganta...

Gostei das prendinhas de Natal e Ano Novo... mas ele ainda não me engana...