Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,474
219,681
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o nosso amigo PSB tinha ganho os 4 campeonatos como podia ter acontecido tinha que andar com colete à prova de bala para sair de casa

Não percebo a azia que o homem causa
É carrancudo pa caralho mas maior parte das vezes que fala torto é a falar dos seus próprios jogadores, nem anda aí a insultar pessoal de outros clubes

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,594
Olimpo
Se o nosso amigo PSB tinha ganho os 4 campeonatos como podia ter acontecido tinha que andar com colete à prova de bala para sair de casa

Não percebo a azia que o homem causa
É carrancudo pa caralho mas maior parte das vezes que fala torto é a falar dos seus próprios jogadores, nem anda aí a insultar pessoal de outros clubes
É muito fácil perceber de onde vem a azia. O Sérgio é um gajo que vem da miséria e que chega ao topo fruto do seu trabalho e profissionalismo, o português médio é invejoso e não sabe reconhecer o mérito aos outros e na cereja do topo do bolo, o Sergio é portista ferrenho e treinador do Porto onde tem tido muito sucesso. É normal que os invejosos da capital não possam com o Sérgio, não conseguem lidar.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,094
84,610
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A verdade é que para o que Sérgio disse o castigo é pouco... Vamos lá ver as coisas com olhos de ver. É uma palhaçada é o tempo que demoram a tomar estas decisões!

Eu já levei 30 dias e 100 euros de multa por dizer a um árbitro que a chiclete que estava a mascar lhe estava a cortar a ligação ao cérebro...

Por isso amigos...

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,582
42,616
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Devia haver um ação consertada dos Portistas para calar o 🦜 imbecil, ao invés de partilhar a corja, é melhor denunciar os vídeos… Digo eu.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,180
21,253
Vila Nova de Gaia, 1975
A verdade é que para o que Sérgio disse o castigo é pouco... Vamos lá ver as coisas com olhos de ver. É uma palhaçada é o tempo que demoram a tomar estas decisões!

Eu já levei 30 dias e 100 euros de multa por dizer a um árbitro que a chiclete que estava a mascar lhe estava a cortar a ligação ao cérebro...

Por isso amigos...
Obviamente. Declarações destas em Inglaterra, por exemplo...

Por muita razão que tenha(mos)...

• Like
Reações: Vieira_Amares

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,705
71,862
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se calhar o CD da Liga e a APAF não estão a ver bem a coisa. O Vítor Bruno tem 100% de vitórias. Não quer dizer que esse registo vá continuar assim para sempre mas seria mais inteligente, estatisticamente, castigar o Vítor Bruno do que o Sérgio se a intenção for tentar retirar pontos ao FC Porto.

Fica a dica, CD da Liga.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
O Sérgio deve ter estragado o esquema ao Vilar numa noite qualquer. A forma aziada como este último se refere ao treinador do FCPorto é mesmo de quem não o pode ver á frente ...

Provavelmente é apenas mais um "adepto da Juventus" a fazer-se ao piso mas creio que o Sérgio não lhe deve dar o tempo de antena nem a atenção que ele quer. Ignorá-lo literalmente é a melhor das respostas ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,518
26,799
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sou o único a achar que vai acabar a nosso presidente, vencendo títulos como jogador, treinador e presidente?
Já imagino a contratar o marega a treinador, este ataca lo por não comprar avançados rápidos, o marega abandonar o clube e ele a ir buscar o Rodrigo Conceição para novo treinador e levar bocas que tem um plantel curto.

• Like
Reações: JoseDragao

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Eu também já pensei muito nisso mesmo. Tem o perfil ideal para isso. Vamos lá ver mas acho que ele não o deve de querer

Enviado pela ponta dos dedos
Não sei se quer ou não mas tem perfil e seria mais um feito que teria na história do nosso clube.

Feito esse onde seria o primeiro. Seria histórico.