Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
O Liverpool precisa de Diaz para já. Por isso pensei até que chegassem a valores mais elevados na casa dos 60 milhoes...
Com a percentagem do passe que temos 45 milhões mais 15 por objectivos (quais???) sabe a pouco.
Depois temos o mercado fechado... haverá tempo para reforçar a equipa? Se a ideia era deixar (ter de deixar) sair, então espero que exista uma alternativa já prevista.
Concordo com quem diz que em Janeiro uma equipa com objectivos não pode vender titulares absolutos. A ser assim, por valor idênticos, mais valia ir no Verão passado ou no próximo. Para Diaz poderia ser diferente Liverpool ou outro, mas para nós também é diferente agora ou no Verão para os mesmos valores.
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,540
4,987
Até parto já do principio que só sai no final da época, agora.. 45 M ???

Um CEO para quê ?? Até o roupeiro conseguia vender por esse valor !!

Se for esse o valor, é simplesmente incrível .. e ainda vamos pagar comissões por conseguir colocar um jogador que ninguém quer e por um valor tão fantástico !
Calma que é 45 milhões para o clube. Há muitos mais para o presidente e para o filho.
 
  • Like
Reações: BlueWhiteBlue

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,723
2,640
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Para mim o que vai dizer se este negócio foi bom ou mau são as condições para os 15 M€ e se a transferência é ou não para o final da época.

O nosso Porto teve uma gestão financeira catastrófica nos últimos anos. Acredito que a falta de liquidez deve ser tão grande que não podem recusar uma oferta mesmo que seja abaixo do valor do jogador...

Temos de revolucionar a direção do nosso clube e purgar todas as sanguessugas. Ao contrário dos clubes da capital a nós ninguém nos vai perdoar dívida ou doar bombas de gasolina e terrenos.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
8,301
Italia
eu não acredito que saia agora, tão perto que estamos de reconquistar o campeonato... tremendo tiro nos pés. Mas quem não tem cheta não tem vícios...

gestão financeira do clube ao nível do país que temos.... só faltam os perdões bancários
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,501
5,374
Se o Diaz sair pelos valores que se falam, 45m, parece-me um negócio onde fica demonstrado a fraca capacidade negocial que o NGC tem, e graças ao seu Presidente.
O Diaz devia ser jogador para partir de uma base negocial a ordem dos 60m, mas com tantos amigos que JNPC tem, o estado em que colocou o Clube, numa situação precária e de fragilidade e depois com passes partilhados.....considerando tudo isto.....
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,303
1,156
Resumindo parece que vamos ficar mais fracos desportivamente vamos se chega para ser campeão
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Há 3 razões para eu acreditar que a ser verdade a venda, Luís Diaz só saia no verão:

1- Seria a 1a vez que PdC deixaria sair um titular absoluto em Dezembro, com o risco de perder o campeonato. Nunca o fez, e faria tudo para fazer outros negócios para não se desfazer do seu jogador mais valioso no caminho da conquista do campeonato.

2- Se fosse para sair em Dezembro, teria feito todo o sentido ao Liverpool ser no início de Janeiro e não quando já vai ter o Salah e o Mané.

3 - Os valores 45M + 15M só fazem sentido se for para ficar até Junho. Porque este é um preço com desconto. Se fosse em Junho seriam 60M mais objectivos.
 
  • Like
  • Love
Reações: fafe e Jorge_Bruno

JRicardoaf

Arquibancada
18 Novembro 2018
204
90
Sinceramente vou esperar para ver... se sair por estes valores agora então é muito mal desportivamente e financeiramente, se sair só no verão acho um negócio aceitável.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,558
4,416
Dois ou três pontos que até parecem contraditórios...

. uma eventual venda por 60 milhões é bastante apreciável e difícil de ignorar (com objectivos ou sem eles...);
. o Díaz é grande jogador mas está a actuar em Portugal (não na Premier ou outra semelhante) e 2021 foi o primeiro ano em que realmente se evidenciou de forma sustentada;
. desportivamente, fará grande mossa à equipa mas acredito que o Sérgio Conceição conseguirá extrair o melhor e o máximo do Pêpe para seguirmos lutando pelo Campeonato, discutir a Taça contra os reptoids e fazer frente à Lázio;
. financeiramente, está, mais uma vez, demonstrado que a SAD do FC Porto é um barco em condições precárias que se vai mantendo à tona e num certo rumo mas instável e precária

É só palpite meu mas acho que o Mister estava informado e ciente de que a saída do Diaz poderia ser já em Janeiro... não é à toa que o Gonçalo Borges treina há um mês com o plantel, ou perto disso...

P.S. Resta a esperança (ainda que parca) que só vá para Anfield Road no verão...
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,458
1,367
Conquistas
15
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Madjer
Há 3 razões para eu acreditar que a ser verdade a venda, Luís Diaz só saia no verão:

1- Seria a 1a vez que PdC deixaria sair um titular absoluto em Dezembro, com o risco de perder o campeonato. Nunca o fez, e faria tudo para fazer outros negócios para não se desfazer do seu jogador mais valioso no caminho da conquista do campeonato.

2- Se fosse para sair em Dezembro, teria feito todo o sentido ao Liverpool ser no início de Janeiro e não quando já vai ter o Salah e o Mané.

3 - Os valores 45M + 15M só fazem sentido se for para ficar até Junho. Porque este é um preço com desconto. Se fosse em Junho seriam 60M mais objectivos.
Este ja' nao e' o mesmo pdc. Somos um clube tao abananado e acomodado que aceitamos esta ruina e ninguem se move para tirar as sanguessugas.
 
  • Like
Reações: apocalypto e J8rds