Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,190
14,549
Esta não perdoo à SAD. Nunca perdoarei.

Imagino SC. Perder Sérgio Oliveira, Corona e agora Diaz, 3 jogadores com quem claramente contava. E tudo porque a SAD precisa muito de dinheiro e todo este tempo andaram a gamar o clube à grande... Se já eu teria pouca paciência imagino alguém de rastilho curto como ele. Só espero que não saia também.

PS: não me fodam que não temos substituto direto nenhum para aquilo que Diaz dava a esta equipa. Tínhamos tudo para muito em breve dar machadada no Zbording quer na Taça quer no campeonato e fechar o tema já em fevereiro. E caralho, podíamos claramente fazer uma graça na Liga Europa.

Perdemos o Diaz e o Oliveira para ir buscar o Eustáquio e, quiçá, o Semedo. Que boost de confiança aos rivais, foda se.
Não percebo como o SC aguenta isto... Esta venda nesta altura é surrealista. Sao incompetentes ao ponto de não encontrarem uma solução para aguentar 5 meses de tesouraria? Peçam dinheiro emprestado ao Xaninho e ao Pinho.... Vão todos para a grande fruta que os tossiu...
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,190
14,549
Pela primeira na minha vida apetece me mandar o presidente para aquele sítio... Que vá para casa cuidar dos netos. Dizia que quem viesse atrás so teria que não estragar: rebentou com o clube ainda antes de sair. Para o baralho! Não arranja solução para aguentar 5 meses de tesouraria? Peça dinheiro emprestado ao Pinho, ao Xaninho ou ao Mendes ou que ponha lá do dele!
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,190
14,549
Imagino como vai ficar o Conceição quando isto se realizar. Se já ficou fulo com a saída do Sérgio Oliveira a meio da época, depois da saída do jogador mais importante a meio da época, é melhor o anão não lhe aparecer à frente durante uns belos tempos.

Já fui um dos maiores anti-Conceição, mas cada vez mais chego à conclusão que quem ainda mantém esta nau à tona perante o descalabro todo em volta do clube é ele.
Se não fosse o SC neste momento estariamos ao nível de um SC Braga.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,482
6,672
44
Lisboa
45M + 15 por objetivos? pouco!
Não sei quais são os objetivos e se são de fácil acesso ou não...mas, 45M são certos....os outros 15 é que não.
Já agora, estes 45M são todos para o FCP, ou vamos buscar a este valor, a % do passe que temos? Dado que ainda deve haver custos de operação etc.... sai uma super compra para o liverpool, por uns trocos...para o FCP.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,128
26,302
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Esta gente tem medo de perder os jogadores a custo zero. Se sair o L.D e perdermos o campeonato é mandar esta corja da Sad toda embora.
Eu festejo títulos, não festejo saldos financeiros positivos..
 
  • Like
Reações: mantower

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,469
2,880
40
Almada
45M + 15 por objetivos? pouco!
Não sei quais são os objetivos e se são de fácil acesso ou não...mas, 45M são certos....os outros 15 é que não.
Já agora, estes 45M são todos para o FCP, ou vamos buscar a este valor, a % do passe que temos? Dado que ainda deve haver custos de operação etc.... sai uma super compra para o liverpool, por uns trocos...para o FCP.
Vamos ver como é feito o negócio, pode haver aqui alguma…engenharia! Tínhamos de dar 10M pelo médio suplente….se vier mais alguém para uma posição que precisamos….aí o negócio ganha novos contornos pk na verdade são 70 ou 80M
 
  • Like
Reações: LR

Sevilha03

Bancada lateral
14 Novembro 2015
744
809
Deixar sair o Diaz nesta altua do campeonato é só ridículo! E por estes valores ainda pior! Se o LD jogasse no West Brom, o Liverpool pagaria 80 ME...
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,253
11,125
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Teremos que ver os contornos do negócio. Acho estranho o Jogo dar a notícia cheio de certezas, mas depois não saber se o jogador vai já ou em Junho.
P.S - eu só estou a fazer este papel de advogado do diabo, porque quero acreditar que ele só irá para Liverpool em Junho.


Mesmo assim seria um mau negócio. Mas vamos ter esperança que seja só no fim da época
 
Última edição:

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,399
2,754
Seja agora ou no fim da época, é sempre um mau negócio. Seria um bom negocio, se estes valores fossem apenas pelos 80% que o FCP detêm e incluir o passe do Grujic na transferência.
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,525
1,826
Meu Deus não quero acreditar que isto é verdade.
Quando vemos o nosso futebol a encarreirar....um autêntico tiro nos pés no imediato e no futuro.
Venham quantos milhões vierem, vai ser tudo partido em comissões e percentagens e mamões.
Impossível não ficar desanimado.