Política nacional

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vai ser a fina flor do crime em Portugal. Broncos, ladrões e acéfalos, isto vão ser os representantes do chega no parlamento. Por um lado pode ser bom, porque o ventura, apesar de burro consegue parar antes de se enterrar. Com mais acéfalos, será difícil não se enterrarem sozinhos.
Haverá gente ainda mais perigosa, acredito. Os ideólogos deste sucesso, os que procuram no partido um instrumento de poder. Suponho que os haja, as mentes pensantes do Chega. Mas que venham os broncos também. Asco dessa gentalha toda.
 
  • Like
Reações: AntonioMachado

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,023
2,183
Amanhã os combustíveis voltam a aumentar. Espero que esteja dada a resposta.
Quando for a direita vão oferecer os combustíveis.

Estou me a cagar, mas nem é este PS, nem este PSD que vão levar este país para a frente.

Quando aparecer um partido que defenda quem trabalhe, desde o Zé Manuel até ao sr Dr, diz que eu voto nesse.


Enviado do meu super tijolo!
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,590
22,479
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
A quantidade de reformados iletrados que vota PS com medo que "o partido da chaminé" lhes tire a reforma ou que os obrigue a pagar todas as idas ao centro de saúde é estupidamente alto. Aliado à quantidade de pobres que veem na promessa do salário mínimo a 900 euros o catalisador que vai mudar as suas vidas (sem perceberem que o poder de compra vai ficar igual), explica os números desta vitória do PS.

O pior que nos podia acontecer era ter um PS numa posição dominante com o dinheiro que vai chegar da Europa. O futuro deste país fica hipotecado hoje.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,481
1,651
Independentemente de quem ganhe as eleições, fico enojado e com o sentido patriótico debilitado quando um partido como o Chega consegue eleger pelo menos 7 deputados.

Anda tudo a brincar com o futuro disto.
Vamos mamar com xuxalixo mais 4 anos e o problema são os 7 deputados do Chega...
 
  • Like
Reações: Sabininho

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
A quantidade de reformados iletrados que vota PS com medo que "o partido da chaminé" lhes tire a reforma ou que os obrigue a pagar todas as idas ao centro de saúde é estupidamente alto. Aliado à quantidade de pobres que veem na promessa do salário mínimo a 900 euros o catalisador que vai mudar as suas vidas (sem perceberem que o poder de compra vai ficar igual), explica os números desta vitória do PS.

O pior que nos podia acontecer era ter um PS numa posição dominante com o dinheiro que vai chegar da Europa. O futuro deste país fica hipotecado hoje.
Este povo e país merece isto. Não há volta a dar.
 

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
568
413
Quando for a direita vão oferecer os combustíveis.

Estou me a cagar, mas nem é este PS, nem este PSD que vão levar este país para a frente.

Quando aparecer um partido que defenda quem trabalhe, desde o Zé Manuel até ao sr Dr, diz que eu voto nesse.


Enviado do meu super tijolo!
Estamos no bom caminho.