Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.25

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.25 Performance da Época
Jogos
45
Golos
15
Assistências
11
Amarelos
6
Vermelhos
0

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
354
604
O pessoal aqui anda ao contrário daquilo que o Sérgio pensa, já com o Toni queriam que fosse titular hoje...

Em menos de 70h querem que joguem em jogos consecutivos quando nem têm entrusamento ou ritmo...

O Toni vai voltar a jogar na próxima 5f e aposto que o Galeno será titular, até porque a Lazio está em desvantagem, terá de atacar e poderá dar mais espaço nas costas, onde, aí sim, o Galeno terá espaço para mostrar as suas qualidades!
 
  • Like
Reações: Carvalho4 e Dias_21
P

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Será importante fixar a página 79 deste tópico!

Seria importante perceber o que os foristas que dizem o que dizem nessa mesma página... disseram sobre o primeiro ano de Evanilson, sobre os primeiros tempos de Toni, sobre os primeiros meses de Luís Díaz... e por aí a fora!

Não vale tudo!

Falar mal de todos os jogadores enquanto não se afirmam é MUITO FÁCIL! É preciso é depois dobrar a língua!

Esperarei para ver... já que não irei consultar o que cada um disse no passado!
 
Última edição:

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,793
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Claramente está ainda a apreender conceitos tácticos. Nota se claramente que está muito mais preocupado com o momento defensivo, do que com o momento ofensivo. E isso parece me um sinal de inteligência por parte dele. Até porque tem sido isso que lhe tem valido minutos em todos os jogos. A parte ofensiva virá naturalmente quando se sentir confiante no seu posicionamento em campo.
 
  • Like
Reações: jorgebest

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
35 minutos com o Arouca: nulidade
33 minutos com o Sporting: nulidade
45 minutos com a Lazio: nulidade
24 minutos com o Moreirense: nulidade

Se ainda mostrasse alguns bons pormenores e boas indicações, mesmo que não fosse incrível, pelo menos, tinha-se mais esperança, mas o que tem acontecido é ser horrível continuadamente sem rasgos de nada, simplesmente fraco.

Tapar o sol com a peneira é não querer ver a realidade e querer elogiar quem não merece ser elogiado apenas porque sim.

Se a nulidade continuar, aposto que vou continuar a ler as mesmas lengalengas, para aí, à décima nulidade seguida.

No dia em que deixar de ser uma nulidade, será elogiado, é tão simples quanto isso, só que esse dia não dá sinais nenhuns de vir a existir.

Ele não tem de marcar nem de assistir para não ser uma nulidade, basta mostrar qualidade com a bola de forma minimamente continua e aceitável, ir para cima da defesa, cruzar tenso e bem colocado, ter boa entrega defensiva sem quase ser expulso por entradas negligentes, só dá indicações negativas.

Acordem.

O Pepê, não sendo perfeito, continua a ter o meu crédito porque já vi dele pormenores interessantes suficientes para acreditar que ainda pode dar jogador, mas o Galeno não me transmite nada disso nem a mim nem a muitos outros portistas.

Tem que dar ao pedal se quer mudar as opiniões.
Se o treinador lhe está a dar oportunidades é porque certamente está a fazer o que lhe é pedido. Veremos como evolui daqui para a frente. Se continuar a trabalhar vai crescer muito como jogador com a nossa equipa técnica. Disso tenho certeza. Se entra no lugar do Pepê é porque certamente tem treinado melhor. E isso até é bom para a evolução dos dois jogadores.
 
  • Like
Reações: momentgod

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,247
10,198
38
Londres
Será importante fixar a página 79 deste tópico!

Seria importante perceber o que os foristas que dizem o que dizem nessa mesma página... disseram sobre o primeiro ano de Evanilson, sobre os primeiros tempos de Toni, sobre os primeiros meses de Luís Díaz... e por aí a fora!

Não vale tudo!

Falar mal de todos os jogadores enquanto não se afirmam é MUITO FÁCIL! É preciso é depois dobrar a língua!

Esperarei para ver... já que não irei consultar o que cada um disse no passado!
Aqui está um belo exemplo

F03F524E-C489-41B9-8CF5-4E46B4D227E3.jpeg
 
  • Like
Reações: portu e Sabininho

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,670
471
Inacreditáveis os comentários que aqui são deixados.

Estão ressabiados pelas supostas negociatas existentes no nosso clube? É que culpa terá o Galeno disso?

O Galeno é um jogador assim tão mau? Tem jogado assim tão mal?

Acho que nunca tinha visto tanta má vontade para com um jogador no nosso clube. Estou sem palavras!
 
  • Like
Reações: BM e jpgm97

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Os tópicos de jogadores são do mais estupido que existe.

Basta ele marcar um golo e passa a ser a melhor contratação dos últimos 10 anos.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,777
12,199
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Inacreditáveis os comentários que aqui são deixados.

Estão ressabiados pelas supostas negociatas existentes no nosso clube? É que culpa terá o Galeno disso?

O Galeno é um jogador assim tão mau? Tem jogado assim tão mal?

Acho que nunca tinha visto tanta má vontade para com um jogador no nosso clube. Estou sem palavras!
Eu neste momento sou incapaz de julgar se o Galeno foi ou não uma boa contratação. Há que ter calma.

É que nem o vimos sequer a fazer as arrancadas habituais dele. Também o contexto em quem entrado nos jogos não ajuda nada e é capaz de estar de estar debilitado fisicamente.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,849
7,053
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não percebo as críticas ao Galeno, se a bola raramente lá chega é suposto o homem fazer o quê?
 
  • Like
Reações: Dias_21

pedrazza77

Bancada central
9 Março 2012
1,143
1,521
Para dizer mal do FCPORTO chegam os da Capital, e não são poucos! Não tem feito grandes prestações mas vai dar-nos alegrias porque tem qualidade, tal como o Pêpe. Falta entrosamento e perceber as dinâmicas da equipa.
 
  • Love
Reações: Dias_21

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,737
20,220
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Claramente está ainda a apreender conceitos tácticos. Nota se claramente que está muito mais preocupado com o momento defensivo, do que com o momento ofensivo. E isso parece me um sinal de inteligência por parte dele. Até porque tem sido isso que lhe tem valido minutos em todos os jogos. A parte ofensiva virá naturalmente quando se sentir confiante no seu posicionamento em campo.
O problema é que ontem andava perdido defensivamente..

Nem sequer fechou o lado dele
 
  • Like
Reações: Moreira