Hoje às 21:01 #9,401 Flames Lugar Anual 20 Maio 2021 11,212 25,129 Conquistas 4 Nunca fui apreciador do jogador, mas deixou um legado de respeito no nosso clube, bem como um belo valor nos nossos cofres. Tudo de bom para ele. Reações: Ivganovich
Nunca fui apreciador do jogador, mas deixou um legado de respeito no nosso clube, bem como um belo valor nos nossos cofres. Tudo de bom para ele.
Hoje às 21:47 #9,402 Raba Tribuna Presidencial 13 Junho 2013 25,526 35,109 Conquistas 5 peterdragon disse: Cum caralho! Ca ganda golo! Sempre fostei dele apesar de ser o patinho feio para muitos! Deu-nos muito desportivamente... e muito financeiramente! Dava tudo! Taticamente incrível! Várias posições! Marcou grandes golos! Em tempos de vacas gordas seria um excelente suplente! Este ano, Galeno em vez de Borja... Clique para expandir... Dos poucos jogadores de jeito que se contrararam para a equipa B. E tendo em conta que veio do Trindade, veio de certeza como negociata. Ninguém achava que estava ali um jogador de 50M...
peterdragon disse: Cum caralho! Ca ganda golo! Sempre fostei dele apesar de ser o patinho feio para muitos! Deu-nos muito desportivamente... e muito financeiramente! Dava tudo! Taticamente incrível! Várias posições! Marcou grandes golos! Em tempos de vacas gordas seria um excelente suplente! Este ano, Galeno em vez de Borja... Clique para expandir... Dos poucos jogadores de jeito que se contrararam para a equipa B. E tendo em conta que veio do Trindade, veio de certeza como negociata. Ninguém achava que estava ali um jogador de 50M...
38 minutos atrás #9,403 jcmp17 Não há derrotas quando é firme o passo 8 Julho 2018 51,130 80,267 Conquistas 7 Flames disse: Nunca fui apreciador do jogador, mas deixou um legado de respeito no nosso clube, bem como um belo valor nos nossos cofres. Tudo de bom para ele. Clique para expandir... E os árabes gostam bué dele Pelo menos o adepto do Al Ahli que falei em novembro estava encantado com ele Reações: Flames
Flames disse: Nunca fui apreciador do jogador, mas deixou um legado de respeito no nosso clube, bem como um belo valor nos nossos cofres. Tudo de bom para ele. Clique para expandir... E os árabes gostam bué dele Pelo menos o adepto do Al Ahli que falei em novembro estava encantado com ele
36 minutos atrás #9,404 Clubman Lugar Anual 24 Julho 2020 19,448 23,255 jcmp17 disse: E os árabes gostam bué dele Pelo menos o adepto do Al Ahli que falei em novembro estava encantado com ele Clique para expandir... Ainda bem, assim facilitam a mandar para lá o fitas e trazer o Mathias Reações: jcmp17
jcmp17 disse: E os árabes gostam bué dele Pelo menos o adepto do Al Ahli que falei em novembro estava encantado com ele Clique para expandir... Ainda bem, assim facilitam a mandar para lá o fitas e trazer o Mathias
35 minutos atrás #9,405 Flames Lugar Anual 20 Maio 2021 11,212 25,129 Conquistas 4 jcmp17 disse: E os árabes gostam bué dele Pelo menos o adepto do Al Ahli que falei em novembro estava encantado com ele Clique para expandir... Até ver, um bom clube para fazer negócios. Foi de lá que veio o Gabri. Reações: JRSB e jcmp17
jcmp17 disse: E os árabes gostam bué dele Pelo menos o adepto do Al Ahli que falei em novembro estava encantado com ele Clique para expandir... Até ver, um bom clube para fazer negócios. Foi de lá que veio o Gabri.
12 minutos atrás #9,406 numbness Arquibancada 3 Abril 2025 473 502 Agora é o adepto da juventus o diretor desportivo. Acho que o antecessor era conhecido do AVB, na altura acho que foram o dois vistos a falar no relvado do dragão.
Agora é o adepto da juventus o diretor desportivo. Acho que o antecessor era conhecido do AVB, na altura acho que foram o dois vistos a falar no relvado do dragão.