O Sérgio na Taça, contra o Sporting, vai calar muita gente…
Esta na horinha de amassa-los. Aquela arrogancia de viscondes ja mete nojo.O Sérgio na Taça, contra o Sporting, vai calar muita gente…
Calar muita gente adepta dos lagartos, ou adepta do NGC, ou da Lazio?O Sérgio na Taça, contra o Sporting, vai calar muita gente…
Deves pensar que enganas alguém com essa foto do AVB. Sei bem o que queres.O Sérgio na Taça, contra o Sporting, vai calar muita gente…
Vê-se logo que és um puto…Deves pensar que enganas alguém com essa foto do AVB. Sei bem o que queres.
Deves estar a confundir-me com alguém.Vê-se logo que és um puto…
Vai dizer mal do Sérgio para o teu fórum…
Em vez de defenderem o único homem que anda a levar o clube às costas…Deves estar a confundir-me com alguém.
Estás a levar isto para o lado pessoal. Vou ter de falar com a administração. Isto não se admite. Era o que faltava.Em vez de defenderem o único homem que anda a levar o clube às costas…
Depois quando for embora, para Itália, quero ver se te manténs por cá…
Diz um erro crasso que o Sérgio tenha feito este ano?Estás a levar isto para o lado pessoal. Vou ter de falar com a administração. Isto não se admite. Era o que faltava.
Vocês brincam com quem quase deu uma nega na cara dos italianos…Calar muita gente adepta dos lagartos, ou adepta do NGC, ou da Lazio?
Ou os adeptos em geral?
Ou por o dedo nos labios e mandar calar os adeptos que tiverem no estádio?
Ou os foristas deste fórum?
Ou mandar caler a SAD or ter vendido o melhor jogador do campeonato (again)?
Todos os acima mencionados?
Ouvi dizer que começou precisamente esta época a por os cereais antes do leite...Diz um erro crasso que o Sérgio tenha feito este ano?
e não venhas com a Taca da cerveja
Então nem aí errou, cereais sempre antes do leite.Ouvi dizer que começou precisamente esta época a por os cereais antes do leite...
Não passas de um TrollOuvi dizer que começou precisamente esta época a por os cereais antes do leite...
A minha filha gosta de comer os cereais secos numa tigela, com o copo de leite à parte.Então nem aí errou, cereais sempre antes do leite.
Já vi que és igual a ele. Não vale a pena.Então nem aí errou, cereais sempre antes do leite.
Também metes leite antes dos cereais?Não passas de um Troll
Se isso é uma referência ao Leite… nem todos têm as características que o Sergio admira num Central… ele forma jogadores mas não faz milagresTambém metes leite antes dos cereais?