Rúben Semedo

Rúben Semedo 35

Rúben Semedo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,435
2,383
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu vejo o Rubem como reforço da próxima época. Está cá para se ir preparando e vermos como corre…não deve jogar muito, apesar de achar que, quando em forma, deveria assumir o lugar o Mbemba.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,290
40,028
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu vejo o Rubem como reforço da próxima época. Está cá para se ir preparando e vermos como corre…não deve jogar muito, apesar de achar que, quando em forma, deveria assumir o lugar o Mbemba.
quem é rico pode fazer esse tipo de coisa.
 
  • Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Eu vejo o Rubem como reforço da próxima época. Está cá para se ir preparando e vermos como corre…não deve jogar muito, apesar de achar que, quando em forma, deveria assumir o lugar o Mbemba.
Ele veio tipo refugiado da Grécia… acho que lá o andavam a ameaçar de porrada… e estavam sempre a tentar prendê-lo… e nós como somos dados a causas sociais vamos tentar reintegra lo na sociedade e aceitamos o seu exílio
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,194
50,569
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Semedo não era contratação imediata para suprir a falta de um Pepe ou de um Mbemba?

Contratam um tipo/ estouram dinheiro em ordenados para "fazer uma caminhada física até poder ser utilizado"?!

A incompetência de quem manda nunca pára de surpreender. Toda a gente percebeu que esta contratação seria uma estupidez sem sentido nenhum.
 
  • Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
O Semedo não era contratação imediata para suprir a falta de um Pepe ou de um Mbemba?

Contratam um tipo/ estouram dinheiro em ordenados para "fazer uma caminhada física até poder ser utilizado"?!

A incompetência de quem manda nunca pára de surpreender. Toda a gente percebeu que esta contratação seria uma estupidez sem sentido nenhum.
Deve-se ter mamado mais que as teens com que o Semedo andava
 
  • Haha
Reações: Dexter2020

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,996
9,850
O Semedo não era contratação imediata para suprir a falta de um Pepe ou de um Mbemba?

Contratam um tipo/ estouram dinheiro em ordenados para "fazer uma caminhada física até poder ser utilizado"?!

A incompetência de quem manda nunca pára de surpreender. Toda a gente percebeu que esta contratação seria uma estupidez sem sentido nenhum.
Para já a posição do treinador é defensável/justificável.

O RS teve vários meses parado, mesmo que continuasse a treinar não é a mesma coisa.

Jogar na B para ganhar ritmo faz sentido.

Se/a partir do momento em que Marcano pise o relvado para jogar, acaba toda e qualquer justificação.
 
  • Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,194
50,569
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para já a posição do treinador é defensável/justificável.

O RS teve vários meses parado, mesmo que continuasse a treinar não é a mesma coisa.

Jogar na B para ganhar ritmo faz sentido.

Se/a partir do momento em que Marcano pise o relvado para jogar, acaba toda e qualquer justificação.
Sim, faz tudo sentido SE... se esta contratação fosse para a próxima época.

Mas é notória a falta de um grande central para substituir o intermitente Pepe e o Mbemba.

A ideia com que fiquei é que era uma contratação para entrada imediata no 11. Ou devia ter sido.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,306
33,890
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Sim, faz tudo sentido SE... se esta contratação fosse para a próxima época.

Mas é notória a falta de um grande central para substituir o intermitente Pepe e o Mbemba.

A ideia com que fiquei é que era uma contratação para entrada imediata no 11. Ou devia ter sido.
Devia ter vindo logo em Dezembro... A esta hora já era opção. Mas quiseram deixar para o último dia de Janeiro....
 
  • Like
Reações: bvilela e Moreira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,836
17,438
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Devia ter vindo logo em Dezembro... A esta hora já era opção. Mas quiseram deixar para o último dia de Janeiro....
Não me parece que seja tão simples assim, os gregos queriam que o Semedo aceitasse outras propostas, Semedo fez sempre força para vir, os gregos então esperaram até ao último momento para aceitar a nossa proposta.
 
  • Like
Reações: Moreira e Dias_21