Rúben Semedo

Rúben Semedo 35

Rúben Semedo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,057
15,588
"Rúben Semedo

A lesão de Pepe, levou Sérgio Conceição a apostar nele ao intervalo para uma estreia absoluta com a camisola da equipa principal do FC Porto. Apesar do golo sofrido pelos dragões, em que curiosamente a bola lhe passa entre as pernas, apesar de a grande responsabilidade ser da passividade de Mbemba, foi uma estreia segura do central que chegou em janeiro por empréstimo do Olympiakos. Sempre ligado ao jogo, Rúben Semedo mostrou as suas qualidades tanto na marcação como no desarme sempre muito apoiado pelo público."
In +Futebol
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,250
24,073
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Nota-se a léguas a diferença de qualidade para o Fábio Cardoso, que é voluntarioso e que não tenho nada contra que seja o nosso quarto central, mas que a este nível não serve como central de rotação.

Ainda algo preso (no pun intended) mas com o acumular de jogo, a imponência nos duelos e a melhor qualidade a sair a jogar vai-se fazer sentir.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,861
3,541
Há coisas que não enganam... Pode ter um balde de cócó na cabeça mas este gajo tem classe. É inegável.

Tem classe e personalidade. Algo que falta ao Fábio e ao Mbemba, por exemplo. Não tem medo de assumir!

Gostei de o ver a pedir a bola ao Otávio quando estava rodeado de gajos na área, do género: "Passa a bola que eu resolvo" E o Otávio manda-lhe um estouro que até deu canto...

Pepe e Semedo, quanto mais rápido, melhor.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,854
17,469
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A fasquia está tão baixa que eu assim que o vi meter o pé para roubar a bola ao adversário até me babei.

Não tem medo de ir à bola e ir no 1 vs 1, já o Mbemba muita vez deixa arrastar o avançado quase até à área, o Cardoso então nem se fala, nunca o vi meter o pé praticamente.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,603
192,184
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A fasquia está tão baixa que eu assim que o vi meter o pé para roubar a bola ao adversário até me babei.

Não tem medo de ir à bola e ir no 1 vs 1, já o Mbemba muita vez deixa arrastar o avançado quase até à área, o Cardoso então nem se fala, nunca o vi meter o pé praticamente.
Se fosse só o Mbemba a fazer isso 🤦‍♂️

E quando os gajos vêm embalados e os defesas recuam, recuam, recuam até estarem dentro da área e numa posição que não podem atacar o avançado em condições? Já é um clássico
Não sabem atacar a bola fora da área
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,181
15,862
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se fosse só o Mbemba a fazer isso 🤦‍♂️

E quando os gajos vêm embalados e os defesas recuam, recuam, recuam até estarem dentro da área e numa posição que não podem atacar o avançado em condições? Já é um clássico
Não sabem atacar a bola fora da área
Muito verdade , não percebo essa contenção , tanto o Zaidu como o João Mário abusam disso.