Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,861
2,960
Conquistas
5
35
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
Melhorou com o passar do jogo,mas atenção á bazófia tentou duas contas completamente desnecessárias na primeira parte e perdeu a bola em zona perigosa. Já agora a meia distância está cada vez melhor

• Like
Reações: dragao86

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,704
1,329
Não pode sair do meio campo. O Uribe já o segura, mal, se adicionarmos fome de bola ao centro, não temos ninguém para aguentar jogo

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Assustou-me a primeira parte dele, ver o miudo a falhar tantos passes é tão raro que me estava a fazer confusão.

Na segunda voltou ao seu nível e a equipa entrou, em grande parte do tempo, nos eixos.

• Like
Reações: Sergio7

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,861
2,960
Conquistas
5
35
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
Assustou-me a primeira parte dele, ver o miudo a falhar tantos passes é tão raro que me estava a fazer confusão.

Na segunda voltou ao seu nível e a equipa entrou, em grande parte do tempo, nos eixos.
Acho que estava demasiado confiante na primeira parte e não muito concentrado mas o intervalo lhe fez bem tal como o resto dos jogadores

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,831
49,764
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Foi preponderante na segunda parte,mas pouco consiste no primeiros 45 minutos, oxalá diante do Gil Vicente este mago confirme todo o seu esplendor.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,784
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
se eu fosse treinador ontem tinha levado uns bilhetes no intervalo para ver se acordava..
Mais do que falhar, não se pode admitir que andem a brincar aos passes no meio campo.. E foi o que andaram a fazer ontem.. em diversas situações o bruno costa estava sozinho e ele e o otavio andaram sempre a meter a bola no redes ou no adversário..
Mas no próximo jogo espero já algo diferente..

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,784
5,325
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Provavelmente a pior sequência de jogos da época. Num jogador desta qualidade, nota-se mais um bocadinho.

Não deixes cair a pauta caro Vitinha, esta banda ainda toca ao teu ritmo e sobretudo toca muito melhor contigo.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,831
49,764
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Creio que acusou o cansaço, ainda por cima sem Uribe ou outro médio a jogar atrás dele, acredito que no próximo desafio fará uma melhor prestação.

• Like
Reações: Dias_21

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,999
9,679
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Faltou pragmatismo hoje. Demasiadas tabelas e passes curtos quando se pedia bolas para o meio da confusão e ver se alguma ia parar lá dentro.
A qualidade esteve lá, mas, hoje, atrapalhou.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,228
24,716
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Faltou pragmatismo hoje. Demasiadas tabelas e passes curtos quando se pedia bolas para o meio da confusão e ver se alguma ia parar lá dentro.
A qualidade esteve lá, mas, hoje, atrapalhou.
Essa foi outra , 3 pontas de lança e o Chiquinho a perder se em fintinhas.
Bola na área porra.

• Like
Reações: Rsmpt

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
290
442
Sem Uribe ou Gruij e ainda com o Sérgio a tirar Eustáquio foi obrigado a outras tarefas.
Jogador pareceu cansado e com pouco discernimento, precisa de descansar....

• Like
Reações: Moreira