Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
369
270
Para onde ele vai não nos devia interessar para nada.

Teríamos é que o vender bem vendido .. aumentar cláusulas de rescisão, esse tipo de coisas, Mas coisa impossível por estes dias

• Like
  • Wow
Reações: NCB e Dias_21

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Não sei o que é que se espera para renovar e colocar a cláusula nos 80M….

Ah, esperem temos um Presidente debilitado que nada decide, cuja imobilidade é a imagem que passa. Gestão desastrosa e que merece ser investigada.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Sinto que está a cair de rendimento devido ao cansaço acumulado durante a época. Devia de ir para o banco um ou dois jogos para descansar, porque em forma é o melhor médio centro a jogar em Portugal

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,058
16,547
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Sinto que está a cair de rendimento devido ao cansaço acumulado durante a época. Devia de ir para o banco um ou dois jogos para descansar, porque em forma é o melhor médio centro a jogar em Portugal
Eu não acho que mais do que o cansaço natural da fase da fase que estamos da época, sentiu foi falta do patrão do meio campo. A verdade é que nos últimos 10 jogos o Uribe falhou uns quatro e ele é o pêndulo da equipa naquele setor.

De qualquer das maneiras, esta é a primwira época do Vitinha a jogar ao alto nível com regularidade, anormal seria ter uma consistencia exibicional de grande nível. Já muito tem feito, para surpresa minha.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,520
26,803
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quando sair não sei não, para o ano temos de arranjar laterais para não estar tão dependentes do meio campo até porque já não estará cá.