A época da afirmação contra todas as previsões, visto no início da época estar atrás de Taremi e Toni Martinez!
Não viram o jogo."FIGURA: Evanilson
Absolutamente decisivo. O internacional olímpico brasileiro marcou dois dos três golos do FC Porto na Mata Real e chegou aos 18 golos na época (12 na Liga). O avançado tem em Taremi o seu parceiro do crime: o iraniano assistiu-o para os dois golos. Mais tarde, Evanilson devolveu a gentileza ao colega e assistiu-o para o 4-1. Luis Díaz partiu, mas os dragões não ficaram órfãos de um goleador: têm em Evanilson o seu bombardeiro."
In +Futebol
Há coisas que envelhecem tão mal...já ando a dizer há algum tempo. Este rapaz é completamente vulgar. E o tempo vai-me dar razão
Foi encontrada a alma gémea daquele gajo lagarto que fez uma publicação no twitter sobre o Eva "um flop de quem ninguém fala", ou algo do género.Há coisas que envelhecem tão mal...
já ando a dizer há algum tempo. Este rapaz é completamente vulgar. E o tempo vai-me dar razão
Há coisas que envelhecem tão mal...
já ando a dizer há algum tempo. Este rapaz é completamente vulgar. E o tempo vai-me dar razão
Ainda se fosse aquele gajo que joga no Regime com nome de sandes do Macdonalds.Há coisas que envelhecem tão mal...
A principal prioridade é campeonato e taça mas não vamos desistir da Liga Europa. Podem rodar 1 ou 2 jogadores, mas nada se reservas. O 11 vai sair dos 15 jogadores mais usados.Só uma dúvida. Tenho lido vários portistas sugerindo um time mesclado de titulares e reservas contra o Lyon. Por que? Não há interesse dos portistas na Copa Uefa?
Devido ao desgaste da equipa que tem jogado ultimamente, constantemente de 3 em 3 dias. E preciso gerir a equipa na liga europa, porque o principal objectivo e o campeonato, e ainda ha a taça de Portugal.Só uma dúvida. Tenho lido vários portistas sugerindo um time mesclado de titulares e reservas contra o Lyon. Por que? Não há interesse dos portistas na Copa Uefa?
Ok, obrigado pelas respostas. É que me causou estranheza, pois o vencedor da Liga Uefa garante ida para a Champions.Devido ao desgaste da equipa que tem jogado ultimamente, constantemente de 3 em 3 dias. E preciso gerir a equipa na liga europa, porque o principal objectivo e o campeonato, e ainda ha a taça de Portugal.
Nao e que o porto nao va tentar vencer a competição, vai tentar, mas vai ter de haver rotaçao de alguns jogadores que estao muito desgastados.Ok, obrigado pelas respostas. É que me causou estranheza, pois o vencedor da Liga Uefa garante ida para a Champions.