Eu não.Explicou a razão para a mudança mas podia ter feito de outra forma
Mas agora também é fácil falar
Também sei o número do euromilhões de ontem
Eles ridicularizaram foi a primeira linha de pressão…Estavam a aparecer muito nas costas dos 2 médios e o posicionamento do Uribe junto aos centrais não fazia muito sentido
Basicamente é isso
A identificação do problema foi correcta, a estratégia para a corrigir é que não.Estavam a aparecer muito nas costas dos 2 médios e o posicionamento do Uribe junto aos centrais não fazia muito sentido
Basicamente é isso
12 18 21 25 31Eu não.
Quais foram?
Não parecia muito aziado no final…Hoje falhou na abordagem ao jogo. Acontece aos melhores. A ver se em França está mais inspirado.
Ele está focado no campeonato. Sabe que não tem plantel para Ligas Europas desta vida. Não é parvo nenhum.Não parecia muito aziado no final…
Perigoso são os Gil Vicentes que ainda podemos apanhar pela frente… que estão em 5o da liga tuga… que corresponde a estar em despromoção na Uber Eats League… pros leigosEle está focado no campeonato. Sabe que não tem plantel para Ligas Europas desta vida. Não é parvo nenhum.
Se sabe e não geriu o plantel para o que é mais importante, então desculpa foi parvo !Ele está focado no campeonato. Sabe que não tem plantel para Ligas Europas desta vida. Não é parvo nenhum.
Veremos se terá consequências no campeonato esta não gestão do plantel.Se sabe e não geriu o plantel para o que é mais importante, então desculpa foi parvo !
Não tenho dúvidas que vai ter consequências, até porque se nota claramente alguns jogadores no limite e vai chegar jogos duríssimos (Boavista, Braga, Benfica e Lyon fora e Sporting em casa).Veremos se terá consequências no campeonato esta não gestão do plantel.
Se calhar o melhor até era sermos eliminados.Não tenho dúvidas que vai ter consequências, até porque se nota claramente alguns jogadores no limite e vai chegar jogos duríssimos (Boavista, Braga, Benfica e Lyon fora e Sporting em casa).
É essa mentalidade que leva à mediocridade…Se calhar o melhor até era sermos eliminados.
Custa dizer isto mas quanto mais longe formos maior o risco para o campeonato...