Maniche

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,087
19,610
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu ainda tenho esperança de ver cenas de pugilato em direto na cmtv.

pena o futre não ter partido aquela merda antes de bazar.
 
  • Like
Reações: portu

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Eu ainda tenho esperança de ver cenas de pugilato em direto na cmtv.

pena o futre não ter partido aquela merda antes de bazar.
Espera sentado.

Há umas semanas houve esse tipo de cenas entre o futre e o director de programação da cmtv.

A cmtv que tantos alertas faz, sobre esse assunto nem um rodapé.
 
  • Haha
Reações: Lucho75

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Aceito dragões como pagamento.
Parece que a Sofia também não deve continuar lá. Chama gordo ao Pedro Sousa e parece ter um gosto a contar a história.
Depois estas pessoas têm que pensar que tudo o que dizem pode vir cá para fora, nem percebi se ela estava a fazer um monólogo ou a contar a alguém.
 
  • Like
Reações: Miguel Barbosa

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,624
3,093
Claro que a Sofia vai continuar. O Pedro Sousa manda tanto no canal como eu, exagerando aqui um bocadinho.

O Maniche sabe bem quem é que manda e por isso é que lhe ligou logo.
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,816
4,057
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O futebol é mesmo uma coisa de paixões! Anda tudo a ferver, é só aparecerem as condições certas para ocorrerem as explosões! O canal 11 parecia um canal diferente com um ambiente agradável, mas aquilo que o palhaço fez ao Maniche em direto com um atentado ao seu carácter foi uma faísca que despoletou a bomba!
Se o que o moço Sofia diz for verdade, então o Maniche também esteve mal ao lidar com a situação. Como já disse, tinha saído por cima se tivesse dito em direto na cara do palhaço algumas verdades, sem calão, e a seguir se levantasse e fosse embora.
O que terá acontecido é gasolina para as tvs de merda cá do burgo. A cmerdatv e a tvi deve estar a masturbar-se com as possibilidades de fazerem uma queimada em praça pública de um nosso antigo jogador.
Força Maniche para este momento difícil!
 
  • Like
Reações: Moreira e warxyu

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,883
5,978
O Maniche sempre pareceu um bocado limitado, não teve capacidade de gerir emocionalmente o episódio. Tbm acho que o moderador é horrível e foi injusto e muito arrogante, mas o Maniche não tem de se passar assim.