Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.50

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.50 Performance da Época
Jogos
45
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Dizer que a culpa do golo é dele, é só mesmo de quem não é do FC PORTO mas sim do FC Marchesin.
Eu gosto de ambos e nao acho uma escolha fácil entre os dois, agora criticar um jogador só por criticar porque querem que o outro jogue é só ridiculo.
Naquela jogada há pelo menos 4 erros seguidos (já com o erro do Diogo Costa), mas nunca o erro principal é dele

Mas quem és tu para me dizer que sou do FC Marchesin ???????????????? Se tiveres 1/4 do amor que eu tenho por este clube, já não será mau.

CRESCE E APARECE, IDIOTA !!!
 
apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,399
16,313
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Vamos lá por partes.
No golo sofrido em lyon o primeiro erro é do Zaidu ,agora , se o Diogo Costa não sai da baliza ,o atacante do lyon dali tinha que fazer um golaço e provavelmente nem rematava á baliza.Acho que o Mbemba tambem ganhava tempo para tentar bloquear o remate do jogador do lyon.
impecável com os pés?Pah eu quero alguém impecável com as mãos , aliás senão fôr grande espingarda com os pés , não estariamos sempre a atrasar bolas para o redes.
Como já foi dito o Marche tem outra tarimba ,outro calo, abdicar do Marche já é só teimosia ou tentativa de valorizar o Diogo Costa.
2 grandes redes , mas o Marche tinha de ser o titular , á já 10 jogos atrás.
 

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
312
715
E pronto, a doença continua. 8 de classificacao no goalpoint em que é considerado o melhor em campo. 7,7 no sofascore. Nota 7 no jornal o jogo ( a mesma com quem eles consideram o melhor em campo o Fábio Vieira) e no jornal abola é considerado o melhor em campo. Faz duas enormes defesas ( uma delas que faz uma grande mancha por sair da baliza) e outra num remate bem enquadrado do jogador do lyon e que ia lá direitinha , jogo de pés de incrível qualidade e é o culpado do golo do Lyon loool quando o zaidu está completamente a dormir. Como é óbvio, se não saísse aquela bola ia ser culpado também porque não saiu. Não adianta, ia ser culpado e qualquer maneira.

Quando se prefere outro jogador, ao ponto que muita gente chega.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
A ver se percebi:

O Dembele isola-se porque o Zaidu estava a meter a claque do Lyon em jogo e o Mbemba demorou a reagir mas a culpa é do Diogo Costa que devia ter feito mais?

Eu até aceito que haja quem prefira o Marche ao Diogo e vice versa mas esta perseguição ao Diogo já é doença. E das graves!
 

Vercel

Bancada central
4 Dezembro 2021
1,379
1,883
A ver se percebi:

O Dembele isola-se porque o Zaidu estava a meter a claque do Lyon em jogo e o Mbemba demorou a reagir mas a culpa é do Diogo Costa que devia ter feito mais?

Eu até aceito que haja quem prefira o Marche ao Diogo e vice versa mas esta perseguição ao Diogo já é doença. E das graves!
Eu acho que aquela saída é descabida. Seja o Diogo, o Marche, o Casillas ou o Baía.

Acho que saiu cedo demais e abriu espaço para o Dembele conseguir um remate mais "frouxo", especialmente quando o Dembele ainda não está totalmente enquadrado pro remate
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,005
66,991
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não percebem ponta de bola. É o culpado da eliminação! Lool
Factos:

Diogo Costa não tem qualquer responsabilidade na eliminação e no golo sofrido hoje.

Os gajos do goalpoint não percebem patavina disto e a malta que avalia jogadores pela estatística devia de ser abatida.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eu acho que aquela saída é descabida. Seja o Diogo, o Marche, o Casillas ou o Baía.

Acho que saiu cedo demais e abriu espaço para o Dembele conseguir um remate mais "frouxo", especialmente quando o Dembele ainda não está totalmente enquadrado pro remate
Eu sei que não me estás a ver mas posso-te garantir que não tenho "otário" escrito na testa.

Esta perseguição ao Diogo é constante. Se sai dos postes devia ter ficado, se ficou devia ter saído.
Foda-se, ele no fim do jogo saiu da mesma forma e salvou-nos da derrota. Tu queres ver que ele tomou a decisão correcta?

Poupa-me a essas tangas demagógicas.
Há um movimento contra o Diogo. Tudo o que ele faz é esmiuçado ao mais pequeno pormenor. Tudo como quem diz. Só quando sofre. Até vão calcular o ângulo correcto que devia colocar os joelhos na abordagem ao lance.

Eu nunca vi tanta perseguição a um redes como vejo ao miúdo.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Vamos lá por partes.
No golo sofrido em lyon o primeiro erro é do Zaidu ,agora , se o Diogo Costa não sai da baliza ,o atacante do lyon dali tinha que fazer um golaço e provavelmente nem rematava á baliza.Acho que o Mbemba tambem ganhava tempo para tentar bloquear o remate do jogador do lyon.
impecável com os pés?Pah eu quero alguém impecável com as mãos , aliás senão fôr grande espingarda com os pés , não estariamos sempre a atrasar bolas para o redes.
Como já foi dito o Marche tem outra tarimba ,outro calo, abdicar do Marche já é só teimosia ou tentativa de valorizar o Diogo Costa.
2 grandes redes , mas o Marche tinha de ser o titular , á já 10 jogos atrás.
Acho que a estratégia passa por aí. Valorizar o Diogo Costa que tem muito valor e pode dar um bom negócio.
Mas concordo contigo que ao dia de hoje o Marche é melhor.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,005
66,991
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Outra coisa, já chega de cada vez que ele sofre um golo virem para aqui chorar que ele teve culpa e o Marche é melhor e bla, bla, bla, whiskas saquetas...

Estamos em março, faltam três meses para a época acabar, já se percebeu que o Diogo é uma aposta firme e para ir até ao fim, aconteça o que acontecer.

Sim, eu também acho que o Marche é mais GR com os braços atrás das costas do que o Diogo com eles livres, mas isso já não é sequer para o caso e nem interessa.

Por isso é levar as coisas normalmente, o miúdo até nem tem comprometido e até tem feito alguns bons jogos.

Parece-me também que esta aposta é no óptica financeira de conseguir ganhar dinheiro com ele no final da época. Se assim for, e realmente for vendido, não é mal pensado porque ao contrário do Vitinha e do Fábio Vieira, temos alguém que nos deixa tranquilos para substituir o Diogo Costa.
 
  • Like
Reações: Daikan e FCP1988

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
968
640
Outra coisa, já chega de cada vez que ele sofre um golo virem para aqui chorar que ele teve culpa e o Marche é melhor e bla, bla, bla, whiskas saquetas...

Estamos em março, faltam três meses para a época acabar, já se percebeu que o Diogo é uma aposta firme e para ir até ao fim, aconteça o que acontecer.

Sim, eu também acho que o Marche é mais GR com os braços atrás das costas do que o Diogo com eles livres, mas isso já não é sequer para o caso e nem interessa.

Por isso é levar as coisas normalmente, o miúdo até nem tem comprometido e até tem feito alguns bons jogos.

Parece-me também que esta aposta é no óptica financeira de conseguir ganhar dinheiro com ele no final da época. Se assim for, e realmente for vendido, não é mal pensado porque ao contrário do Vitinha e do Fábio Vieira, temos alguém que nos deixa tranquilos para substituir o Diogo Costa.
Só se entende nesta perspetiva. Fazer milhões com ele e evitar outras vendas. Poderá vir a ser melhor que o Marchesini, mas neste momento não é.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,828
40,790
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que a estratégia passa por aí. Valorizar o Diogo Costa que tem muito valor e pode dar um bom negócio.
Mas concordo contigo que ao dia de hoje o Marche é melhor.

Mas qual é o clube que compra o Diogo Costa no final da epoca?..

A estrategia é completamente errada, a estrategia tinha que ser vender o Marche e encaixar nem que fosse uns 6M e poupar 4-5M nas duas temporadas de contrato ou ter o Marche na baliza mais esta epoca e vender no final desta temporada, e aqui tinha 10M que permitiam ganhar tempo para o Diogo Crescer e os grandes clubes que estão todos servidos neste momento de GR vierem a precisar de GR.

O que potencialmente pode acontecer, é que o Diogo não é vendido no final da epoca, o Marche fica mais um ano a comer banco, e no final da proxima epoca o Marche sai a custo 0, e o Diogo é vendido em saldos.
 
  • Like
Reações: Moreira

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mas qual é o clube que compra o Diogo Costa no final da epoca?..

A estrategia é completamente errada, a estrategia tinha que ser vender o Marche e encaixar nem que fosse uns 6M e poupar 4-5M nas duas temporadas de contrato ou ter o Marche na baliza mais esta epoca e vender no final desta temporada, e aqui tinha 10M que permitiam ganhar tempo para o Diogo Crescer e os grandes clubes que estão todos servidos neste momento de GR vierem a precisar de GR.

O que potencialmente pode acontecer, é que o Diogo não é vendido no final da epoca, o Marche fica mais um ano a comer banco, e no final da proxima epoca o Marche sai a custo 0, e o Diogo é vendido em saldos.
Mas não é essa a nossa estratégia dos ultimos anos?
Não vender os jogadores quando devemos vender e depois sairem a custo zero?
 

Vercel

Bancada central
4 Dezembro 2021
1,379
1,883
Eu sei que não me estás a ver mas posso-te garantir que não tenho "otário" escrito na testa.

Esta perseguição ao Diogo é constante. Se sai dos postes devia ter ficado, se ficou devia ter saído.
Foda-se, ele no fim do jogo saiu da mesma forma e salvou-nos da derrota. Tu queres ver que ele tomou a decisão correcta?

Poupa-me a essas tangas demagógicas.
Há um movimento contra o Diogo. Tudo o que ele faz é esmiuçado ao mais pequeno pormenor. Tudo como quem diz. Só quando sofre. Até vão calcular o ângulo correcto que devia colocar os joelhos na abordagem ao lance.

Eu nunca vi tanta perseguição a um redes como vejo ao miúdo.
Ainda bem que sabes lidar bem com opinião contrária. Também não tenho "papalvo" ou "padre" escrito na testa para ter que concordar contigo
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,005
66,991
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu sei que não me estás a ver mas posso-te garantir que não tenho "otário" escrito na testa.

Esta perseguição ao Diogo é constante. Se sai dos postes devia ter ficado, se ficou devia ter saído.
Foda-se, ele no fim do jogo saiu da mesma forma e salvou-nos da derrota. Tu queres ver que ele tomou a decisão correcta?

Poupa-me a essas tangas demagógicas.
Há um movimento contra o Diogo. Tudo o que ele faz é esmiuçado ao mais pequeno pormenor. Tudo como quem diz. Só quando sofre. Até vão calcular o ângulo correcto que devia colocar os joelhos na abordagem ao lance.

Eu nunca vi tanta perseguição a um redes como vejo ao miúdo.
Perseguição?
Oh menos.
Coitado do Zaidu, Marega e Herrera.

Um GR que não tem créditos firmados está sempre sujeito a isto. Mesmo os que tem é um corridinho de verborreia. Vai ao tópico do Fama vs Porto de 2020. Ou ao tópico do Braga vs Porto de 2016. Tens lá pilhéria com fartura no Marche no Iker.

Vê o Odysseias no Colombo que é um verdadeiro seguro de vida ( mesmo tendo algumas limitações ) e vais ao tópico dele e é um circo.

Nós nunca tivemos um suplente desta craveira no banco e um GR com poucos créditos a jogar. O Vítor Baía apareceu com estrondo e por isso ninguém se lembrava do Mly.
O próprio Hélton chegou a ser contestado quando teve um suplente melhorzito ( Beto ).
Do resto tivemos sempre GRs muito inferiores aos titulares no banco.