Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
R

Rm95

Guest
O plantel não é tão profundo qualitativamente para fazer esta rotação.

Acho que o treinador abdicou claramente de continuar em prova europeia para tentar concentrar se nas provas domesticas
Mesmo no onze base, temos debilidades inadmissiveis, tinhamos de ter laterais de uma qualidade decente pelo menos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,198
28,382
Conquistas
1
Se o SC conseguir ganhar alguma coisa este ano… merecia uma estátua ao lado da estátua que já tem…

• Like
Reações: Penta

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,734
49,327
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Gostei igualmente da CI e sem dúvida que com outros recursos já nos tinha proporcionado mais alegrias, agora como o mesmo disse não há milagreiros e oxalá seja possamos festejar a dobradinha.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,942
96,294
Gostei igualmente da CI e sem dúvida que com outros recursos já nos tinha proporcionado mais alegrias, agora como o mesmo disse não há milagreiros e oxalá seja possamos festejar a dobradinha.
Temos obrigação de ganhar o título, dada a vantagem que temos nesta altura. Temos é que entrar com tudo em todos os jogos e nunca facilitar um milímetro que seja.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,995
17,162
Só agora ouvi as declarações do SC.

Uma vénia mister, pela sinceridade e pela frontalidade.

Já aqui muitas vezes fui crítico do Sérgio, principalmente em algumas escolhas e abordagens alguns jogos, também já disse que a vida é feita de ciclos e o ciclo de SC já devia ter sido fechado no nosso clube, mas a cada dia que passa, cada vez mais tenho a certeza, que se em grande parte não fosse ele, esta porcaria já tinha descarrilado de vez.

Como em muitos casos, tem os seus defeitos e as suas virtudes, mas se não fosse ele, tou em crer que estávamos numa buraco bem maior, em que aquele que esta direção nos meteu nos últimos anos, de negócios ruinosos e escolhas duvidosas.

Grande parte desta garra, desta vontade e deste crer da equipa, tem o dedo dele, não fosse isso e estávamos num situação bem pior, e como ele diz e bem, "a manta é curta", e é bom ouvir o nosso treinador, a ter noção e a olhar de frente para a realidade actual do Clube.

• Like
Reações: Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,389
24,241
Conceição e os reforços de inverno:
"Faço o onze a pensar em ganhar. Quando achar que os reforços estão aptos e tiverem conhecimento daquilo que considero serem as dinâmicas da equipa, aí, terão o seu tempo. Agora, rebuçados, não dou. Por ser um reforço e haver gente com muita expetativa para o ver… Isso não faço. Aliás, preferia agarrar nas minhas malinhas e ir embora."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,389
24,241
Conceição e Vitinha a propósito do golo falhado no último minuto por Vitinha:

"Crítica tem mais ruído quando não se tem sucesso. Agora, se o Vitinha faz aquele golo, e quando digo o Vitinha estou a falar da equipa, a minha gestão tinha sido de mestre, de mestre de culinária. Tinha feito uma sopa fantástica com ingredientes que as pessoas acham que são menos saborosos."

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Um FC Porto vivo, esse, não abdicava, mas alguém o tem posto em coma nos últimos anos. Esta época, por exemplo, estaríamos um pouco mais vivos com Sérgio Oliveira e Luís Diaz. Mas este treinador decidiu vender os dois porque não havia dinheiro para água, luz e gás...
Foi o maior presidente de todos os tempos que rebentou com a equipa contra o Tondela, metendo os titulares até aos 65 minutos.....

Equipa rota a ganhar à rasca....

Depois meteu os gajos frescos e foi uma grande goleada....

No jogo seguinte onde se jogava o futuro na Europa, prova que o nosso Grande Clube já ganhou 2 vezes, meteu tudo o que era habitualmente banco em jogo, poupando os supostos titulares.....

O Presidente não percebe mesmo nada de bola .....

Última edição:

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Conceição e Vitinha a propósito do golo falhado no último minuto por Vitinha:

"Crítica tem mais ruído quando não se tem sucesso. Agora, se o Vitinha faz aquele golo, e quando digo o Vitinha estou a falar da equipa, a minha gestão tinha sido de mestre, de mestre de culinária. Tinha feito uma sopa fantástica com ingredientes que as pessoas acham que são menos saborosos."
Ora aí está!!!

O gajo é um grande mestre de culinária!!!

Eu como sou burro não sabia.....

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,567
210,081
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi o maior presidente de todos os tempos que rebentou com a equipa contra o Tondela, metendo os titulares até aos 65 minutos.....

Equipa rota a ganhar à rasca....

Depois meteu os gajos frescos e foi uma grande goleada....

No jogo seguinte onde se jogava o futuro na Europa, prova que o nosso Grande Clube já ganhou 2 vezes, meteu tudo o que era banco em poupanças.....

O Presidente não percebe mesmo nada de bola .....
E foi o treinador que vendeu o melhor jogador do campeonato e um dos melhores do mundo a meio do ano por trocos

O presidente treina a equipa durante o semana
O treinador vende jogadores

• Like
Reações: Marocas e Calabote