Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
@malmeida tens que dizer ao teu namorado @FCP1000 que isto nao sao maneiras de falar de um funcionario do NGC.

Temos de estar unidos. Agora mais que nunca se queremos ser campeoes contra o colo verde.

E anda ai o teu mais que tudo a espalhar esse veneno.

Parece a CS de lixoboa a atacar o NGC.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Se o Porto for campeão este ano o Sérgio faz 3 em 5.

Matemática não era o meu forte, mas julgo que dá 60%. A média está acima de 50%, será que o psb aka mestre da culinária também será promovido a melhor treinador do mundo que apesar de por vezes cometer erros o importante é a média?

Espero que não tenha sido demasiadas contas para o teu sistema operativo.
Este é um campeonato muito critico para as malhangas e Cia...

Se formos campeoes Conceiçao ganha 3 em 5 o que da uma percentagem de 60%...

Ora o mais maior grande enorme gigante presidente da galaxia anda ali à volta dos 55% de campeonatos conquistados (quem ouve falar dele até pode pensar que ganhamos 80/90% dos campeonatos no reinado de PdC so que nao... muito muito muito longe disso)

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,747
49,083
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se ele sair é o mais provável. Mas é bom que saia como campeão, caso contrário cheira-me que PdC não vai ser presidente do FC Porto por muitos mais meses.
Se ganhar a dobradinha tem de ficar amigo. Para lhe darem pelo menos 1 ano sem as amarras do FPF. Penso que merece isso.

Ir buscar o cavalo branco é para cairmos outra vez no FPF em 3 tempos e não ganharmos nada.

• Like
Reações: Flames e apocalypto

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,446
2,291
Foi o maior presidente de todos os tempos que rebentou com a equipa contra o Tondela, metendo os titulares até aos 65 minutos.....

Equipa rota a ganhar à rasca....

Depois meteu os gajos frescos e foi uma grande goleada....

No jogo seguinte onde se jogava o futuro na Europa, prova que o nosso Grande Clube já ganhou 2 vezes, meteu tudo o que era habitualmente banco em jogo, poupando os supostos titulares.....

O Presidente não percebe mesmo nada de bola .....
Meu caro, na história do nosso clube, e não só, claro, são vários os treinadores que tomaram decisões discutíveis, desde Pedroto a Conceição, até o Mourinho naqueles primeiros meses provocou dúvidas. Não sei se o presidente ainda percebe de bola (já percebeu, isso é evidente), sei que de finanças não percebe, ou o incumprimento do fair play financeiro também é culpa das opções do treinador?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,910
96,173
Já agora, se eu estivesse no lugar do SC, e depois do que lhe fizeram com o Diaz, eu ia ter com o presidente e dizia o seguinte:

Este ano temos que ser campeões, ponto. Eu, a equipa técnica e os jogadores assumimos esse compromisso, portanto, da vossa parte, espero que façam o que vos compete e não permitam que, fatores externos, nos tirem o título. Caso isso aconteça, não caio sozinho e as coisas não vão correr bem.

Ficava dado o aviso à navegação, caso algum sabotador quisesse fazer alguma gracinha.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,720
7,057
Ainda que o Sergio tenha poucas responsabilidades nas decisões tomadas no plantel( não sei se efectivamente terá ou não), a gestão
Activa do mesmo é da sua responsabilidade.
E o que fica é que me parece que abdicou da competição europeia

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,175
28,360
Conquistas
1
Sérgio… diz que o Taremi não teve nada COVID… e que tu quiseste meter o Fábio Vieira de início…

Subias na minha consideração…

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,673
11,033
Italia
Fica manchado pela gritaria para assegurar que seria o evanilson a marcar o penalty e porque não acautelou, mais uma vez, o chuveirinho final.
Já em roma passámos mal nestes lances

• Like
Reações: Villas e Dexter2020

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Não entendi aquela questão no pênalti. O Fábio é dos melhores a bater da equipa, estava motivado depois de ter ganho a penalidade. Qual foi a necessidade de "obrigar" o Evanilson a bater? Além disso, só lhe meteu pressão em cima.

Podia ter fodido o jogo com esta brincadeira.