Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,424
9,478
Conquistas
1
Muito choram estes bebés! 🤣🤣

Estes últimos registos enchem umas 3-4 páginas.
O primeiro comentário é uma grande merda, com o caps lock no "portugueses". O Otávio representa a Selecção Portuguesa melhor do que muitos portugueses de "gema". O Pepe também. Não é onde nasceram que importa. É o que fazem. O Otávio mostrou mais uma vez ser PORTUGUÊS e que sabe representar PORTUGAL.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,520
5,687
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Ora mais um golo pela seleção do tal que não tinha qualidade para, sequer, fazer parte da lista de convocados (exclusivamente alargada) para o Euro 2020 😆

• Like
Reações: Moreira

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,686
7,954
Bragança
Jogou tanto tanto tanto, que me vou deitar a ouvir a música K. Dos cigarrettes after sex, e dizer para mim próprio : chora bebé

Última edição:
  • Like

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,859
35,677
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não é que ligue muito à seleção, mas que alegria me deu ver a azia desses imundos.

Só falta ganhar 2-1 à Macedónia com um golo do Otávio aos 92…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não peço mais que um 3-0 com hat-trick do Otávio, com 2 assistências do Diogo Costa e 1 do Vitinha...

• Like

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,859
35,677
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
E que tal o Otávio descansar? Convinha mesmo!
É o que é, tu olhas neste momento pela perspetiva de um adepto fanático e eu estou a olhar na perspetiva do selecionador.
Quem faz a exibição que o Otávio fez hoje vai lhe garantir a titularidade no próximo jogo, a não ser que o FS pense como tu, como um adepto e não como um treinador.

• Like
Reações: Dragao_man

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,253
26,537
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É o que é, tu olhas neste momento pela perspetiva de um adepto fanático e eu estou a olhar na perspetiva do selecionador.
Quem faz a exibição que o Otávio fez hoje vai lhe garantir a titularidade no próximo jogo, a não ser que o FS pense como tu, como um adepto e não como um treinador.
Sendo este um espaço e fórum do FCP eu penso no Porto e nos seus ativos, se fosse para pensar na selecção eu pensava no felix lá no fórum da seleção. 🤭😁

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,859
35,677
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Sendo este um espaço e fórum do FCP eu penso no Porto e nos seus ativos, se fosse para pensar na selecção eu pensava no felix lá no fórum da seleção. 🤭😁
Pensas tu e todos, no entanto acho que o Otávio merece a oportunidade e espero que seja titular para demonstrar toda a sua valia ao mundo inteiro, porque nós já sabemos o que este monstro joga.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,208
2,532
Fui o único a ficar aziado por ter falhado o que seria o 3-1 e o seu 2º golo?
Falhou de cabeça, acontece, mas se marcasse a azia iria ser ainda maior.
Mas fez um grande jogo, a mostrar que a qualidade técnica e tática aliada à entrega e à raça consegue fazer mais do que alguns meninos bonitos que têm melhores pés mas que parece que jogam de pantufas.
Dá-lhe Otávio, vais ser muito útil à AA, depois de ser campeão mais uma vez pelo nosso FCP!

D

DaniMontana

Guest
A jogar também não está mal. Mas rir rir é quando se diz que num Porto de nível Europeu ele não teria lugar, pelo menos cheguei a ler aqui essa avaliação.
O Otávio deve ser a masterpiece do Conceição, o rapaz fez-se um jogador muito bom.

O Brasil foi burro em ter deixado ele ir para a seleção tuga, eles não tem nenhum jogador parecido com Otávio.

Craque

• Like