Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
435
720
As críticas ao Otávio eu mantenho, acho que pensa bem mas muitas vezes executa pessimamente, tem pouco golo e por isso ainda cá continua.

O que é certo é que quando não joga a equipa diminui muito o rendimento, e apesar dos defeitos, as suas qualidades compensam em larga escala.

Ontem teve o dom de meter os rivais com ódio à seleção, antes, durante e pós jogo muitos a desejar que Portugal tivesse perdido, pois não merecia passar a jogar com brasileiros "nojentos"...

Contudo quando penso Mateus Nunes marcou já festejaram efusivamente...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,740
24,024
34
Vila Das Aves
Noite difícil para André "Cócó" Ventura.

Ver um brasileiro a marcar e a assistir pela seleção nacional, ainda por cima do clube rival, deve ter sido complicado.

Como bom benfiquista que é, lá descarregou na mulher.

• Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,750
31,734
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Otávio deve ser a masterpiece do Conceição, o rapaz fez-se um jogador muito bom.

O Brasil foi burro em ter deixado ele ir para a seleção tuga, eles não tem nenhum jogador parecido com Otávio.

Craque
Vamos com calma :)
Eu espero que ele na 3.a seja suplente,,

• Like
Reações: portu

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,750
31,734
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não me acredito muito. Mas pelo menos espero que a seleção faça o resultado cedo e rode os jogadores para ver por exemplo Vitinha a jogar
Já sabemos que será titular.. Mas o jogador tem que se lembrar que o importante é conquistar o título.. Ele que mande lixar a selecção..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,779
52,609
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Noite difícil para André "Cócó" Ventura.

Ver um brasileiro a marcar e a assistir pela seleção nacional, ainda por cima do clube rival, deve ter sido complicado.

Como bom benfiquista que é, lá descarregou na mulher.
Foi pior que isso porque alem do Otavio, a extrema direta que odeia o Ronaldo andam com a cabeça a ferver com a possibilidade do Ronaldo vir para o FCP.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,355
5,566
E pronto... quando muitos de nós (eu incluído) não estávamos muito preocupados se a seleção passava ou não, eis que o engenhêro decide apostar no Diogo Costa e no Otávio só para nos lixar... :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,750
31,734
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pode jogar na terça

Esta pausa de seleções até é tranquila em termos de calendário
São só 2 jogos e os campeonatos param 15 dias
eu ontem só de ver aquele lance do soyuncu ou lá como se chama quase me deu um ataque cardíaco fará se ele se aleija a sério..

• Like
Reações: Miguelfcp80

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,240
26,513
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu fiquei um bocado fodido porque acho que ele jogou melhor do que costuma jogar no Porto lool
Porque não anda bem fisicamente e ali além de estar mais solto no ataque também tem uma motivação enorme por ser o primeiro grande jogo pela seleção...

Vai chegar cá motivadissimo mas todo roto.

• Like
Reações: Miguelfcp80