Nao ha mantras nem o crl. Estou com um po grande ao artista.Esse teu mantra é para continuar até sermos campeões?
Nao sei quando vai passar mas ainda nao passou. Eu que tanto adorava este gajo... agora estou aqui todo fodido com ele.
Nao ha mantras nem o crl. Estou com um po grande ao artista.Esse teu mantra é para continuar até sermos campeões?
Mais calma com um dos vencedores da dobradinha.Nao ha mantras nem o crl. Estou com um po grande ao artista.
Nao sei quando vai passar mas ainda nao passou. Eu que tanto adorava este gajo... agora estou aqui todo fodido com ele.
Calma, ainda nao ganhamos nada.Mais calma com um dos vencedores da dobradinha.
Tem de melhorar muito a finalização.Nao ha mantras nem o crl. Estou com um po grande ao artista.
Preocupa-te mais com o ritmo das casas que a nossa defesa dá.Calma, ainda nao ganhamos nada.
E ao ritmo que ele falha golos, nao sei nao...
Mas a nossa defesa é patética. Isso ja ta mais que enraizado na minha mente por isso nao me chateio...Preocupa-te mais com o ritmo das casas que a nossa defesa dá.
Não sabia. Era bom jogador, fez uma carreira longa ainda.Fiquei hoje a saber que é filho do Vítor Manuel que jogou no Aves e de quem eu muito apreciava os seus remates de fora da área no domingo desportivo.![]()
Facilmente o contratam.
Tem cláusula de 40 e sai por 30Facilmente o contratam.
Nos somos os saldos da europa. So tem clausula de 40 milhoes.
40 milhões por ele e mais 40 pelo Diogo.Facilmente o contratam.
Nos somos os saldos da europa. So tem clausula de 40 milhoes.
Era fantastico, mas nao e o preço justo pelo vitinha. Vale ou pode valer muito mais que 40.40 milhões por ele e mais 40 pelo Diogo.
Para as finanças e para o planeamento da época era fantástico.
Pena pelo Vitinha, mas também iria para uma grande equipa e crescia ainda mais.