Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,936
7,285
Podia ter-nos dado o 0-2 por duas vezes. O primeiro de penalty, o segundo após um grande lance do João Mário em que acabou por ter pontaria a mais. Mas fez um bom jogo, foi sempre muito trabalhador e assistiu para o único golo do encontro.
Sem dúvida. Trabalhador, apenas pecou na finalização. Faz parte.

• Like
Reações: Viena

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,555
«Foi pena ter saído muito cedo do Fluminense, mas esse é um problema recorrente no Brasil. Não teve tempo de nos mostrar tudo o que valia, mas evoluiu muitíssimo no FC Porto, e acho que sim, estamos na presença de um jogador de seleção»
Ricardo Gomes, ex jogador do clube do Milhafre e referência do Fluminense

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,555
Evanilson:
"Desde o Fluminense que me colocaram essa alcunha de Lewanilson. Agora, alguns adeptos do FC Porto também me tratam assim. Lewandowski é uma grande referência na posição, é um grande jogador. Fico feliz pela alcunha."

• Like
Reações: Moreira e fgomes

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,555
Evangolos:
«Todos lutamos pelo mesmo objetivo, que é sermos campeões. Tinha o sonho de jogar num grande da Europa e agora o meu maior desejo é ganhar vários títulos e ser campeão no FC Porto.»

• Like
Reações: Moreira e BM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,074
215,451
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tá sempre ali à volta do golo

Marcou 2 e teve mais 3 que os gajos do Portimonense cortaram

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,555
"Evanilson:
fartou-se de correr em desmarcações para abrir espaço na muralha defensiva do Portimonense. Viu o seu esforço compensado quando o Pepê o deixou na cara do golo e lhe permitiu juntar-se ao banquete portista. Na segunda parte o avançado brasileiro chegou ao bis e ao 20.º golo da época em todas as frentes. Voltou, pois, a formar uma dupla mortífera com Taremi."
In + Futebol

• Like
Reações: Moreira e fgomes