Guerra Rússia - Ucrânia

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,604
108,334
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mais uma deturpação daquilo que se escreveu, mais um que considera os Sírios raça inferior? Que não merecem ser ajudados porque não podem dar nada em troca?
Está aí escrito para trás que considero os sírios raça inferior ou deixei isso velado em algum comentário?

Não existem raças superiores ou inferiores.
Existem sim culturas diferentes, e umas são mais humanistas, antropocêntricas liberais e abertas ao progresso outras não.

Queres mesmo que eu gaste latim contigo em textos logos para te educar?
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,604
108,334
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não mas tu, ao contrário dos sírios, és uma raça inferior e nasceste numa democracia. Com todas as condições para não seres um fanático anti-ocidente.

Tu e os PZP todos.
"Eu odeio o ocidente e esta nossa sociedade capitalista, mas ai de mim que me tirem os privilégios todos da mesma, coitadinhos dos sírios"


Um mar de hipocrisia.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,794
65,731
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mais uma deturpação daquilo que se escreveu, mais um que considera os Sírios raça inferior? Que não merecem ser ajudados porque não podem dar nada em troca?
Agora a banda PZP-Almeidas toca um hit novo dos sírios... A seguir vem o clássico apaixonante batalhão azov... E acaba com o sempre entusiasmante " E os EUA? " que agrada a graúdos e a miúdos!
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Não mas tu, ao contrário dos sírios, és uma raça inferior e nasceste numa democracia. Com todas as condições para não seres um fanático anti-ocidente.

Tu e os PZP todos.
Essa conversa, de raça inferior.... fdx, fica-te mesmo bem.

Começo a entender algumas coisa....
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
"Eu odeio o ocidente e esta nossa sociedade capitalista, mas ai de mim que me tirem os privilégios todos da mesma, coitadinhos dos sírios"


Um mar de hipocrisia.
Tal e qual aqueles que andam sempre a dizer mal do chineses, e andam a comprar made in china.

Ou aqueles que têm liberdade e o direito de atacarem o PCP, mas essa liberdade foi ganha ás custas dos comunistas que tiraram os fascistas do poder.

Pena que os EUA há umas décadas atrás não se importavam que houvesse países liderados por ditadores, teriam sido uma grande ajuda. Ou só se importavam com as ditaduras comunistas e não com as ditaduras fascistas.... pois.
 
  • Haha
Reações: Vieira_Amares

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Essa conversa, de raça inferior.... fdx, fica-te mesmo bem.

Começo a entender algumas coisa....
Ja esta na hora de parares de ser um POS. Fazeres dos outros burros nos topicos da SAD e do presidente ainda é naquela, ainda da para rir e tal.

Agora aqui o tema é bem mais grave e é inacreditavel o que tu andas para aqui a fazer. E de resto nao tinhas dito que te punhas no caralho? Poe-te nas putas pah.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Está aí escrito para trás que considero os sírios raça inferior ou deixei isso velado em algum comentário?

Não existem raças superiores ou inferiores.
Existem sim culturas diferentes, e umas são mais humanistas, antropocêntricas liberais e abertas ao progresso outras não.

Queres mesmo que eu gaste latim contigo em textos logos para te educar?
Não, mas as criticas que vieram hoje a mim foi porque não aprovei alguns comentários que diziam explicitamente que os ucranianos valem mais que os sirios, que os sirios não merecem ajuda porque não podem dar nada em troca.

Mas apenas eu acho essa distinção uma vergonha.... ok, se calhar sou diferente de vocês que nem uma palavra contra escreverão contra essa aberração escrita.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Curiosamente e ironicamente, utilizas como exemplos países que serviram como bases de financiamento essenciais na última crise que tivemos.. E que ainda representam um investimento gigantesco na nossa economia..
E simpatia com os seus semelhantes é um argumento assustador..
Não sei se tu sabes mas a Angola tem uma dívida gigantesca para com Portugal e os investimentos feitos pelos angolanos foi tudo pela influência de Isabel dos Santos. A própria Angola nem sequer é independente, a Angola praticamente é um fantoche dos chineses. Quanto à China é(ou foi) o maior parceiro económico da UE, naquela altura.

Ter simpatia com os seus semelhantes não é um argumento assustador é simplesmente uma realidade. Sim, porque estou mesmo a ver-te preocupado com os membros deste Portal da mesma forma que te preocupas com os teus familiares. Vamos deixar a hipocrísia de lado.
 
Última edição:

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,680
14,790
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Ou aqueles que têm liberdade e o direito de atacarem o PCP, mas essa liberdade foi ganha ás custas dos comunistas que tiraram os fascistas do poder.
Para se colocarem a si próprios a ditar. Que coisa bonita, sim senhor.
Eu sei bem o que aconteceu em Riba d'Ave (e falo só do que conheço).
É por isso que não condenam invasões, fizeram o mesmo desde sempre.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Para se colocarem a si próprios a ditar. Que coisa bonita, sim senhor.
Eu sei bem o que aconteceu em Riba d'Ave (e falo só do que conheço).
É por isso que não condenam invasões, fizeram o mesmo desde sempre.
O que eu disse não implica que o PCP tenha feito muita merda.

E eles estando contra os refugiados bem que se podem ir foder.

Eu tenho a liberdade mental para criticar qualquer cor politica pois não tenho fanatismo por nenhum partido, e odio só aos fascistas.

Sei muito bem que no inicio da segunda guerra mundial o stalin e hitler foram aliados, dois porcos que queriam dividir a europa entre eles.

Apenas não esqueço que o PFCP foi essencial para nos livrar-mos da ditadura.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,604
108,334
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Alguém conhece este esterco pessoalmente?
Quem conhecer que faça um favor e lhe estoure a boca com uma biqueira de aço.

"A solução pacífica"

Se formos todos bem comportados o putin deixa de ser tirano, os facínoras deixam de massacrar mulheres, crianças e velhos e vão se todos embora porque "hei eles são bué pacíficos".

Um "voluputama" em 1938:

"Não sei porque é que a Europa não procura uma solução pacífica em vez de fazer guerra aos alemães, porque não lhes enviar flores e dizer que somos todos irmãos"

No fim da guerra "Morreu muita gente, obviamente culpa do belicismo dos aliados que alimentaram a guerra, respondendo com tropas e bombardeamentos, e os EUA esses maltrapilhos".
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Tal e qual aqueles que andam sempre a dizer mal do chineses, e andam a comprar made in china.

Ou aqueles que têm liberdade e o direito de atacarem o PCP, mas essa liberdade foi ganha ás custas dos comunistas que tiraram os fascistas do poder.

Pena que os EUA há umas décadas atrás não se importavam que houvesse países liderados por ditadores, teriam sido uma grande ajuda. Ou só se importavam com as ditaduras comunistas e não com as ditaduras fascistas.... pois.
O comunismo foi importante (até diria fulcral) para a queda do fascismo em Portugal.
O comunismo não teve grande relevância na implementação da democracia em Portugal.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém conhece este esterco pessoalmente?
Quem conhecer que faça um favor e lhe estoure a boca com uma biqueira de aço.

Sim, porque as guerras resolvem-se com poemas, serenatas e cartas de amor. Isso foi que a UE andou a fazer nos últimos 20 anos com Putin e o resultado está à vista.
É tão fácil criticar atrás de um rato e teclado, mas encontrar soluções é que está quieto.
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,858
22,512
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ja esta na hora de parares de ser um POS. Fazeres dos outros burros nos topicos da SAD e do presidente ainda é naquela, ainda da para rir e tal.

Agora aqui o tema é bem mais grave e é inacreditavel o que tu andas para aqui a fazer. E de resto nao tinhas dito que te punhas no caralho? Poe-te nas putas pah.
Achas que isto é uma pessoa de palavra?
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,680
14,790
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
O que eu disse não implica que o PCP tenha feito muita merda.

E eles estando contra os refugiados bem que se podem ir foder.

Eu tenho a liberdade mental para criticar qualquer cor politica pois não tenho fanatismo por nenhum partido, e odio só aos fascistas.

Sei muito bem que no inicio da segunda guerra mundial o stalin e hitler foram aliados, dois porcos que queriam dividir a europa entre eles.

Apenas não esqueço que o PFCP foi essencial para nos livrar-mos da ditadura.
Ótimo, tiraram-nos de uma ditadura fascista para imporem uma ditadura comunista. Bravo!
Um ramo de rosas para eles.
 
  • Like
Reações: PDuarte e fgomes