Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,416
19,196
Esqueçam Braga. Tudo o que está lá e possa ser interessante tem má relação preço/qualidade. São brinquedos da lavandaria Mendes para as suas agremiações satélites.

• Like
Reações: Flames

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,416
19,196
Quanto ao Taremi, tendo em conta que custou apenas 5M e está a chegar aos 30 anos, por 20M seria uma boa venda. Esticar e fechar por 25M seria excelente. Em Portugal só vejo o Navarro do Gil como alvo com qualidade e que seja para o nosso bolso.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,054
9,031
O Vitinha tem potencial mas em nada é idêntico ao Taremi. Aliás tecnicamente é muito inferior Taremi. Ele destaca-se pela entrega, jogo sem bola e finalização
O Vitinha tem capacidade de drible, joga bem de costas para a baliza e aceleração para fazer algumas das coisas que o SC pede ao Taremi na linha. Técnica não é só fazer o 31. Como SA atrás do Evanilson, acredito que fosse gajo para marcar mais que o Taremi.

O Taremi é um jogador muito inteligente, mas é nulo no 1 para 1, velocidade não é com ele, força idem. Tem características muito específicas e o que melhor faz é saber aproveitá-las para potenciar o seu jogo.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,095
26,310
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Depois do penalti de hoje e com a fraqueza por não comer, cada lance na área sera um penalti, só poderá ser assim

• Haha
Reações: Pavão

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Depois do que vi hoje o deficiente do Paulinho (o jogador ...) fazer em Alvalade, espero que o Taremi "arranque" um penaltie em todos os jogos que faltam até ao final da época ...

Que se atire, que rebole pelo relvado fora, que faça o pino ou dê 4 e 5 cambalhotas, gritando como se lhe tivessem arrancado as duas pernas a sangue frio, estou me a cag#r ...

Quero ver estes fdp's dos lagartos e aquele cabr#o do Dr. Fanhoso a contorcer-se de azia com as nossas vitórias!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,935
214,778
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O problema do Taremi é que ele não simula, ele saca penaltis mas que são faltas

Chega primeiro que os defesas e faz movimentos característicos que os defesas não conseguem prever
As faltas aparecem por isso, nem é um jogador que exagere imensamente os contactos, provoca-os imenso mas não manda grandes piscinadas normalmente

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Depois do que vi hoje o deficiente do Paulinho (o jogador ...) fazer em Alvalade, espero que o Taremi "arranque" um penaltie em todos os jogos que faltam até ao final da época ...

Que se atire, que rebole pelo relvado fora, que faça o pino ou dê 4 e 5 cambalhotas, gritando como se lhe tivessem arrancado as duas pernas a sangue frio, estou me a cag#r ...

Quero ver estes fdp's dos lagartos e aquele cabr#o do Dr. Fanhoso a contorcer-se de azia com as nossas vitórias!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Obrigado Taremi!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,935
214,778
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes