Esqueçam Braga. Tudo o que está lá e possa ser interessante tem má relação preço/qualidade. São brinquedos da lavandaria Mendes para as suas agremiações satélites.
O Vitinha tem capacidade de drible, joga bem de costas para a baliza e aceleração para fazer algumas das coisas que o SC pede ao Taremi na linha. Técnica não é só fazer o 31. Como SA atrás do Evanilson, acredito que fosse gajo para marcar mais que o Taremi.O Vitinha tem potencial mas em nada é idêntico ao Taremi. Aliás tecnicamente é muito inferior Taremi. Ele destaca-se pela entrega, jogo sem bola e finalização
Obrigado Taremi!Depois do que vi hoje o deficiente do Paulinho (o jogador ...) fazer em Alvalade, espero que o Taremi "arranque" um penaltie em todos os jogos que faltam até ao final da época ...
Que se atire, que rebole pelo relvado fora, que faça o pino ou dê 4 e 5 cambalhotas, gritando como se lhe tivessem arrancado as duas pernas a sangue frio, estou me a cag#r ...
Quero ver estes fdp's dos lagartos e aquele cabr#o do Dr. Fanhoso a contorcer-se de azia com as nossas vitórias!
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Sim, acontece.Foi o primeiro penalty que falhou pelo Porto, alguma vez tinha que ser