Depois das festas em tempo COVID isto para ele como diz o outro é peaners....O Boris está a ser inteligente..

Depois das festas em tempo COVID isto para ele como diz o outro é peaners....O Boris está a ser inteligente..
Qual é o programa da antena 2 onde ele deu a entrevista?Ontem às 16 horas repassou uma entrevista do Milhazes na antena 2.. quem puder que vá ouvir..
https://www.rtp.pt/play/p321/e609981/a-forca-das-coisasQual é o programa da antena 2 onde ele deu a entrevista?
Veremos ...Mariopol deve cair em breve.
A Ucrania fez um otimo trabalho em travar a Russia nas areas mais importantes mas não vai conseguir trava los no Dombass.
Não tem meios nem capacidade logistica para se estenderem operacionalmente a leste com efetividade
Eu cingindo-me apenas às centenas de imagens que vi de material Russo destruido/carbonizado só posso chegar à mesma conclusão!!!Acho que se um dia viessemos a saber o número de soldados russos efetivamente mortos íamos ficar todos chocados.
Absoluta carne para canhão.
Kyev e o resto do país tambem iam cair em 2 noites, era "inevitavel". Nunca se pode dar os ucranianos como vencidos. A cidade ate pode cair, mas eles voltam a recupera-la no pior das hipoteses, com táticas de guerrilha. Alem disso tendo o resto do pais controlado, podem concentrar se tambem mais na regiao do donbass e fazer emboscadas nos russos.Mariopol deve cair em breve.
A Ucrania fez um otimo trabalho em travar a Russia nas areas mais importantes mas não vai conseguir trava los no Dombass.
Não tem meios nem capacidade logistica para se estenderem operacionalmente a leste com efetividade
A História está cheia de exemplos de exércitos muito mais fracos a derrotarem adversários muito superiores.Kyev e o resto do país tambem iam cair em 2 noites, era "inevitavel". Nunca se pode dar os ucranianos como vencidos. A cidade ate pode cair, mas eles voltam a recupera-la no pior das hipoteses, com táticas de guerrilha. Alem disso tendo o resto do pais controlado, podem concentrar se tambem mais na regiao do donbass e fazer emboscadas nos russos.
Muito bom de ouvir. Principalmente para quem por ideologia vai sonhando com o eldorado comunista. Por algumas situaçoes lá descritas é facil perceber porque é que Milhazes é tido como um traidor ou levado pouco a serio pelos ex-camaradas.
A coisa está preta para o lado russo.Kyev e o resto do país tambem iam cair em 2 noites, era "inevitavel". Nunca se pode dar os ucranianos como vencidos. A cidade ate pode cair, mas eles voltam a recupera-la no pior das hipoteses, com táticas de guerrilha. Alem disso tendo o resto do pais controlado, podem concentrar se tambem mais na regiao do donbass e fazer emboscadas nos russos.