A Alemanha de leste também era a Democrática.
Aliás, essa designação acabava por confundir as pessoas pois pensavam que a RDA era a Alemanha ocidental quando na verdade era a Alemanha comunista.
Faz parte da propaganda comunista. Vender mentiras aos pobres.
Possibilidades:
Mais uma "fornada" vinda dos subúrbios da Rússia, sem qualquer tipo de treino ou experiência em zonas de guerra. No fundo serão apenas "carne para canhão" do maior exército do Mundo e quiçá da galáxia ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O BE e o PCP só quere o bem do povo, o povo é que não percebia bem as coisas.Por falar em RDA, estive lá 2 meses e foi o suficiente para me aperceber do que é um regime comunista. Mal lá chegamos, à saída do avião, peguei na minha máquina fotográfica para tirar umas fotos e SACARAM-ME de imediato a máquina.
O MEU PASSAPORTE e de todos os meus colegas, passaram para as mãos deles e, quando pretendia trocar dinheiro ia um gajo com o MEU PASSAPORTE e eu ao lado dele. Só voltei a pegar NO MEU PASSAPORTE, no dia em que viemos embora.
Fomos tirar um curso rápido de educacão física, mas a maior parte das disciplinas eram.......... MARXISMO/LENINISMO.
Nunca vi tanta gente bêbeda (novos e velhos) estatelados nas ruas e sem ninguém se importar. Motivo - FRUSTACÂO !!!
As 3 intérpretes que tínhamos desabafavam muito connosco e disseram que tinham aquela profissão na esperanca de acompanharem uma qualquer delegacão ao exterior e BAZAREM !!!
"Não foi a Rússia nem deve ter sido a Ucrânia..."e já lá esta outra vez a debitar "interrogaçoes" e "afirmaçoes"...
Existia BE no tempo da RDA?O BE e o PCP só quere o bem do povo, o povo é que não percebia bem as coisas.
Para mim ganha esteAs respostas ao Tweet fizeram o meu dia.
Da República de Tuva?
Mais uma "fornada" vinda dos subúrbios da Rússia, sem qualquer tipo de treino ou experiência em zonas de guerra. No fundo serão apenas "carne para canhão" do maior exército do Mundo e quiçá da galáxia ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Aposto mais na 2) opção. Para além disso, serão possíveis mortes que não trarão grandes problemas (ou ruídos ...) pois os familiares destes dificilmente irão questionar o seu desfecho ...Possibilidades:
1) Está difícil de convencer os étnicos russos de combater ucranianos
2) O objetivo é também matar as minorias na Rússia
Ainda se vai descobrir que afinal o que o Putin queria era "limpar a casa ..."Da República de Tuva?
Meu Deus isso é mesmo nos confins, junto à fronteiro com a Mongólia.
Deve ser uma riqueza esse equipamento dos anos 70 e 80 que levam.
Mas no fundo massacrar esse pessoal é um win para o Putas. é uma limpeza étnica gratuita de tuvanos, komis e khakhas.