Despedidas do mundo dos vivos

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
760
798
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Taylor Hawkins é um dos poucos bateristas que poderia estar num gig ao lado de Dave Grohl sem que tivéssemos o desejo de ver o Dave por trás das peles.

Um powerhouse na bateria. Mais um dos grandes que parte.
E sempre um porreiraço!!!
Como todos da banda, aliás.
Grande Perda.
De uma das bandas da minha vida

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,807
2,153
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Taylor Hawkins é um dos poucos bateristas que poderia estar num gig ao lado de Dave Grohl sem que tivéssemos o desejo de ver o Dave por trás das peles.

Um powerhouse na bateria. Mais um dos grandes que parte.
Sem dúvida. Tenho 33 anos, cresci a ouvir Foo Fighters, sou fã incondicional do Dave Grohl, provavelmente o último e mais cool rockstar à face da terra, e o Taylor não lhe ficava na sombra. A química deles os dois, particularmente, em palco, eram assombrosa e nem imagino como deve estar aquela cabeça. Quanto ao Taylor, é impossível não querer projetar aquela vibe e absorver um bocadinho que seja para nós. Não sou destas coisas, já morreram imensos músicos que aprecio (sou do rock, sem querer ser redutor, estou mais sujeito a perdas), mas este foi dos que mais bateu.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,284
13,381
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ator António Reis cofundador da Seiva Trupe e do FITEI, morreu esta terça-feira, aos 77 anos, no Porto.
Um dos maiores atores do Porto de sempre tinha 2 grandes amores; o Teatro e o Boavista (é um bocado difícil aqui falar de rivais mas era gratificante discutir "bola" com ele, defendia sempre a sua dama mas com elegância).
Não tinha muitas relações com ele, dado o Teatro não ser um dos meus hobbies mas deveria ser, mas tivemos algumas conversas ao longo dos anos em tertúlias comuns ou não fossemos os dois da mesma zona da Cidade. Era um homem com muito humor e inteligência e vai deixar saudades.