Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Vou ser polémico:

Acredito que se mantivermos o Sérgio como treinador, uma grande equipa com o João Mário, Vitinha, o Fábio e um grande lateral esquerdo e um bom ala, o Evanilson vai ser um sério candidato a bota de ouro.

• Like
Reações: sassukeTuga

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,313
5,921
O Evanilson para o ano vai estar no ponto. Vai partir tudo e depois sai por valores enormes. Está claramente em crescendo estável. Já leva 20 golos. Para o ano duplica isso.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,156
26,378
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se mantiver a dupla com o taremi e começando o ano a titular, dificilmente não se tornará um grande matador, o JM já esfrega as mãos, mas que venham mais negócios destes.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,156
26,378
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não te esqueças que já na época passada se falou na saída dele. O pai até veio falar sobre isso.

Admiras-te se ele quiser ainda experimentar um campeonato melhor?
Claro que não me admiro, aliás eu já não me admiro que ninguém saia, depois de ver um jogador fundamental a sair em Janeiro, para mim já tudo é normal neste clube.

Sei é que não podem não vão sair todos os jogadores.

Tendo já o Mbemba como certo. Temos o caso do zaidu que deviamos aproveitar a sua valorização para sair agora. Temos uribe em fim de contrato que pode muito bem vir a sair, temos vitinha com uma cláusula baixa para o seu valor, temos Otávio com um contrato muito elevado.
Fora aqueles que não servem.

Portanto gostava que o taremi ficasse sinceramente e não imagino muito a sua saída, mas pode acontecer óbvio.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,036
21,044
Vila Nova de Gaia, 1975
Claro que não me admiro, aliás eu já não me admiro que ninguém saia, depois de ver um jogador fundamental a sair em Janeiro, para mim já tudo é normal neste clube.

Sei é que não podem não vão sair todos os jogadores.

Tendo já o Mbemba como certo. Temos o caso do zaidu que deviamos aproveitar a sua valorização para sair agora. Temos uribe em fim de contrato que pode muito bem vir a sair, temos vitinha com uma cláusula baixa para o seu valor, temos Otávio com um contrato muito elevado.
Fora aqueles que não servem.

Portanto gostava que o taremi ficasse sinceramente e não imagino muito a sua saída, mas pode acontecer óbvio.
Eu acho que a prioridade devia ser manter os mais jovens. Até porque há mundial em novembro/dezembro.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,156
26,378
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu acho que a prioridade devia ser manter os mais jovens. Até porque há mundial em novembro/dezembro.
Óbvio, mas a experiência ajuda imenso e não gostaria de perder uribe/taremi/Otávio, tudo na mesma época...
Lembrar que fizemos um campeonato ímpar mas só a 4 jornadas do fim é que nos estamos a ver claramente campeões...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,036
21,044
Vila Nova de Gaia, 1975
Óbvio, mas a experiência ajuda imenso e não gostaria de perder uribe/taremi/Otávio, tudo na mesma época...
Lembrar que fizemos um campeonato ímpar mas só a 4 jornadas do fim é que nos estamos a ver claramente campeões...
Sem dúvida mas pode não ser fácil fazer de outra forma dadas as circunstâncias em que nós colocamos (Mbemba em final de contrato, Uribe a entrar no último ano, Otávio com aquele contrato megalómano e Taremi...).

Perder 4 titulares seria mais do que o desejável mas também poderia não ser dramático.

Tudo depende das compras...

• Like

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,156
26,378
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sem dúvida mas pode não ser fácil fazer de outra forma dadas as circunstâncias em que nós colocamos (Mbemba em final de contrato, Uribe a entrar no último ano, Otávio com aquele contrato megalómano e Taremi...).

Perder 4 titulares seria mais do que o desejável mas também poderia não ser dramático.

Tudo depende das compras...
O problema é que não acredito que vendendo esses recebessemos 60M brutos quanto mais fora empresários e etc...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,156
26,378
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E quanto é que esses representam em salários por época?

Não podes pensar só no valor da transferência.
Temos de ver os salários dos seus substitutos e depois comparar a diferença entre ambos, fora a qualidade.

É complicado de nos limitarmos a gerir uma equipa com base numa simples empresa e numa gestão de apenas números.

Não deixas de ter razão, mas não é tão simples assim.

O caso do taremi para mim é o melhor caso de um ativo que vale para nós bem mais do que irá valer aos olhos dos possíveis compradores e por isso devia ficar.

Taremi além de dar muito consegue ter a capacidade de valorizar jogadores como o evanilson, basta ver o brasileiro nos jogos com e sem o iraniano onde a sua performance muda bastante.

Um ativo que valoriza outros ativos quanto a mim.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,356
41,691
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Já estou a imaginar uma dupla CR7 e Lewanilson, seremos super candidatos a bola de Ouro.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,036
21,044
Vila Nova de Gaia, 1975
Temos de ver os salários dos seus substitutos e depois comparar a diferença entre ambos, fora a qualidade.

É complicado de nos limitarmos a gerir uma equipa com base numa simples empresa e numa gestão de apenas números.

Não deixas de ter razão, mas não é tão simples assim.

O caso do taremi para mim é o melhor caso de um ativo que vale para nós bem mais do que irá valer aos olhos dos possíveis compradores e por isso devia ficar.

Taremi além de dar muito consegue ter a capacidade de valorizar jogadores como o evanilson, basta ver o brasileiro nos jogos com e sem o iraniano onde a sua performance muda bastante.

Um ativo que valoriza outros ativos quanto a mim.
Não é pensar como uma empresa. É pensar simultaneamente na vertente desportiva e na financeira, até porque está última condiciona e muito a primeira.

A questão Taremi depende muito da vontade do próprio e do valor das propostas. Se calhar, mais até da vontade dele.

Já vimos o que um jogador estar contrariado faz ao seu rendimento...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,156
26,378
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não é pensar como uma empresa. É pensar simultaneamente na vertente desportiva e na financeira, até porque está última condiciona e muito a primeira.

A questão Taremi depende muito da vontade do próprio e do valor das propostas. Se calhar, mais até da vontade dele.

Já vimos o que um jogador estar contrariado faz ao seu rendimento...
Mas se todos estiverem contrariados não poderemos vender todos.

Quando se ganha há mais gente a querer sair e isso também é certo.

Esperemos que não seja o caso do taremi, pois sabemos bem o quão ele pode ser claro nas suas decisões tal como foi quando assinou connosco.

P

portu

Guest
Este é um craque. Cresce a olhos vistos. Encaixa num City, num Liverpool, num BM. Tecnicamente e a nivel de inteligência de jogo é superior ao Darwin.
É verdade que é tecnicamente superior, mas a nível físico está uns furos abaixo.
Mas também é um miúdo, pode evoluir imenso se continuar a trabalhar como até aqui.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,036
21,044
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas se todos estiverem contrariados não poderemos vender todos.

Quando se ganha há mais gente a querer sair e isso também é certo.

Esperemos que não seja o caso do taremi, pois sabemos bem o quão ele pode ser claro nas suas decisões tal como foi quando assinou connosco.
Claro, mas a ciência está em saber gerir bem isso.

E pela conversa do pai, se calhar a questão da saída já se colocou no último verão...

• Like