Giorgi Abuashvili

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,762
2,482
Porto
Veio a experiencia mas não gostou do tempo, diz que é muito frio no inverno.

Vai regressar a casa, já comprou bilhete em pack que fica mais barato e volta com o Igor Cassio, Wesley, Hulk, etc.

O contentor no verão vai ter que ser maior que o costume, são vários a regressar de onde vieram.
Vem tudo ou quase, por empréstimo com opção.
Se houver um de vez em quando que se afirme , provavelmente já compensa.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Tendo em conta o rendimento actual do Umaro devia jogar mais tempo.
Tanto cuidado nas palavras.

Mais um jogo em que o Umaro é zero e que trabalha zero para o coletivo.
Mais um jogo em que o Abu entra demasiado tarde mas ainda consegue marcar um golo.

É inexplicável o banco do Abu.

É inexplicável o Dragão de Ouro ao Umaro e começa a ser inexplicável a subida de escalão fora de tempo.

Mas há muita coisa incrível a acontecer nos sub19. A mudança de sistema tático então, é de génio.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Já devia estar na B. O que eu já vi dele é mesmo um crime não ser aproveitado, por questões que os treinadores não saibam ultrapassar ( leia-se o João Félix vs Bino).
 
  • Like
Reações: BlueWhiteBlue

FoxPorto

Bancada central
4 Setembro 2020
1,435
2,286
Estive a fazer contas:


O Giorgi a contar com o jogo de hoje, tem 375 minutos em campo (um crime), ou seja, 4.16 jogos inteiros.


Nesses 4.16 jogos inteiros, tem 5 golos.



Não me vou dar ao trabalho de fazer a do Umaro, mas ele joga a titular todos os jogos e faz entre 60-90 minutos todos os jogos, e tem apenas mais um golo. Fora que jogou quase 10 jogos a mais (não a contar com os minutos).

Edit: Fora que o Giorgi acaba por ser mais decisivo, já nos salvou uma vez da derrota e hoje do empate.
 
Última edição:

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
O que eu gostava de saber é qual é a puta da rede de influências a que o Umaro pertence que até tem o BB manietado.
 

FoxPorto

Bancada central
4 Setembro 2020
1,435
2,286
O Abuashvili é milhares de vezes mais objetivo que o Galeno e tem melhor decisão que o Gonçalo Borges. Não me digam que ele não merecia estar na B. Talvez seja o substituto para quando (e se) o Borges for para a A. Mas já devia estar a disputar posição na B e nos sub-19 a ser titular de caras.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,578
8,412
Não podemos esquecer a lesão do início da época. Isso retirou - lhe lugar na B e talvez tenha feito com que tivessem mais cuidado na sua utilização. Para o ano B de caras.
 
P

portu

Guest
Não podemos esquecer a lesão do início da época. Isso retirou - lhe lugar na B e talvez tenha feito com que tivessem mais cuidado na sua utilização. Para o ano B de caras.
Não sei se o plano para ele não foi sempre começar pelos sub-19, por causa da adaptação...
É certo que a lesão foi grave, mas a partir do momento em que o jogador está apto e rende sempre que entra...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,508
21,338
Gaia
Não há pensamento global no clube:
-jogadores mal geridos com carreiras desvalorizadas e o clube prejudicado com atrasos na evolução de Meixedo, Gigi, Vasco Sousa, Borges
-os juniores jogam com 3 centrais
-o Folha destreina na B e joga como lhe dá na cabeça
 
  • Like
Reações: Moreira e portu