Provas internacionais de ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Muito dificilmente a Lotto não desce...hoje o melhor que fizeram foi 30º com o Gilbert. Sei que o líder deles caiu mas assim é complicado.
Já a Intermaché meteu 6 homens nos primeiros 22.

Pode ser que o Wellens consiga dois bons resultados na Fleche e na Liège. Não vai ser nas grandes voltas que vão recuperar os pontos.
E convém que o Ewan ou o De Lie alinhem em tudo o que é corrida de um dia com um traçado plano.

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Muito dificilmente a Lotto não desce...hoje o melhor que fizeram foi 30º com o Gilbert. Sei que o líder deles caiu mas assim é complicado.
Já a Intermaché meteu 6 homens nos primeiros 22.

Pode ser que o Wellens consiga dois bons resultados na Fleche e na Liège. Não vai ser nas grandes voltas que vão recuperar os pontos.
E convém que o Ewan ou o De Lie alinhem em tudo o que é corrida de um dia com um traçado plano.
Também concordo contigo, acho que muito dificilmente não descem.... Acho que eles tem um plantel fraco e extremamente dependente de 3/4 ciclistas, e que em mais de metade das corridas do calenário WT nem se dá conta que estão a participar. Em relação à outra equipa que pode descer, acho que ainda é muito cedo para o dizer, mas há equipas que nunca esperei ver nesta situação de aflição, como a Movistar, a EF e a Israel.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Também concordo contigo, acho que muito dificilmente não descem.... Acho que eles tem um plantel fraco e extremamente dependente de 3/4 ciclistas, e que em mais de metade das corridas do calenário WT nem se dá conta que estão a participar. Em relação à outra equipa que pode descer, acho que ainda é muito cedo para o dizer, mas há equipas que nunca esperei ver nesta situação de aflição, como a Movistar, a EF e a Israel.
A Movistar e a EF nas GV vão conseguir uns pontinhos importantes.

• Like
Reações: Rui Alves e jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Acho que nem a Movistar nem a EF descem. A não ser que aconteça um desastre...
O problema da equipa espanhola neste início de temporada tem sido as quedas e as doenças. Então o Mas...

A Israel tem um pelotão demasiado envelhecido e gastam bastante dinheiro em gente que não têm apresentado resultados. Mas diga-se que ultimamente mal tèm tido homens para competir.

Acho que é Lotto e Israel que descem.Movistar, Cofidis, EF e Bike Exchange têm tudo para ir buscar pontos nas provas por etapas/grandes voltas.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A Movistar e a EF nas GV vão conseguir uns pontinhos importantes.
O Mas acho que pode ambicionar a fazer terceiro no Tour e andar na discussão da Vuelta, dependendo das ideias dos eslovenos. O Valverde acho que vai fazer um bom Giro.

Tenho algumas dúvidas sobre o Urán. Já está numa fase avançada da carreira mas já antes oscilava muito de rendimento nas grandes voltas. Espero que o Chaves se consiga reencontrar. Mas ainda têm o Carthy. Não devem ter grandes problemas. E se for preciso, acho que um Valgren aparece no último terço da época em força.

Esperava que Lotto conseguisse recuperar pontos nos pavés/Ardenas mas não tem sido o caso.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Tenho pena da equipa da Lotto é uma equipa que até simpatizo...
Tem quase 40 anos de história...
Mas faltou dinheiro para construir um plantel melhor e vão perder o patrocínio da Soudal, que vai para a Quickstep. E metade da equipa é tudo gente com 25 ou menos anos. São miúdos que ainda não tiveram muito tempo para se afirmar e que agora estão altamente pressionados...

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Falando já do próximo monumento, no próximo domingo, a Jumbo confirmou que o WvA vai correr pela primeira vez a Liège e segundo a imprensa holandesa o Roglic não vai participar nem na Flèche nem na Liège.

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Tem quase 40 anos de história...
Mas faltou dinheiro para construir um plantel melhor e vão perder o patrocínio da Soudal, que vai para a Quickstep. E metade da equipa é tudo gente com 25 ou menos anos. São miúdos que ainda não tiveram muito tempo para se afirmar e que agora estão altamente pressionados...
Eles já se anteciparam a isso, e já tem outro patrocínio para os próximos dois anos.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,579
6,992
Há que dar mérito ao Dylan Van Baarle que começa a ganhar a corrida logo com o dorsal que lhe foi atribuído.
Depois há todo um conjunto de fatores que contribuiram para a vitória: Van Aert fura duas vezes em momentos importantes, Van der Poel deixou o cérebro e as pernas em casa e o Mohoric fura numa fase importante vindo a puxar forte já na fuga.
O Pogaçar é que deve ter ensovado umas quantas coisas lá em casa dele.

• Like
Reações: PedroMonteiro

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
a corrida mais rápida de sempre. Que a Ineos coletivamente obrigou os grandes lideres a cansarem-se mais do que o costume. Os meus 4 favoritos a partir eram van aert, mvp, asgreen e kung, e os 4 ficaram no segundo grupo. Foi justo da parte deles. grande corrida.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
a corrida mais rápida de sempre. Que a Ineos coletivamente obrigou os grandes lideres a cansarem-se mais do que o costume. Os meus 4 favoritos a partir eram van aert, mvp, asgreen e kung, e os 4 ficaram no segundo grupo. Foi justo da parte deles. grande corrida.
A INEOS mostrou que uma equipa unida dificilmente é batida. E ainda perderam o Magnus Sheffield que foi ao chão e acabou por chegar já fora de controlo.
Se continuar na INEOS o Van Baarle pode continuar a ganhar clássicas se sair vamos ver como se adapta, não são muitos os que sairam da INEOS e conseguem brilhar, mas que é um belo reforço para qualquer equipa é.
Homem de clássicas e ainda sube bem...